quarta-feira, 16 de março de 2011

VÍDEOS DE BELEZA 1

* Como fazer baby liss nos cabelos

Depois da febre por cabelos lisos, ondas e cachos têm conquistado a cabeça das mulheres. A forma mais prática de enrolá-los é com o uso do baby liss, um aparelho térmico que possibilita a ondulação das madeixas, sem sair de casa.

Para obter um melhor resultado, a técnica deve ser usada em cabelos secos. Separe mechas pequenas e enrole-as no baby liss, posicionado no sentido vertical. Segure-o nessa posição por cerca de 7 segundos. Faça isso no cabelo inteiro ou apenas nas mechas que gostaria de enrolar.

Quanto maior a largura do baby liss, maior será a espessura dos cachos.

Para quem já tem cabelos enrolados, o baby liss ajuda a diminuir o volume. Já as mulheres que buscam um visual mais volumoso devem passar os dedos entre os fios, depois de cacheados para deixá-los mais soltos e com um movimento natural.

Um spray fixador para finalizar ajuda a manter os cachos por mais tempo, principalmente mulheres com fios lisos e finos.

O aparelho baby liss pode ser encontrado em perfumarias e farmácias de todo o Brasil.

Assista ao vídeo e aprenda o passo a passo da técnica de beleza.






* Como fazer olhos esfumados

O olho esfumado é um dos “looks” mais pedidos pelas mulheres. Além de sexy, simples e rápido, o make pode ser feito em casa.

Para o dia, o ideal é usar cores leves como bege, dourado e tons pastéis.

Já para a noite, é permitido abusar de cores mais pesadas como preta, cinza e azul marinho.

Para preparar os olhos, use um “primer” nas pálpebras. A função dele é uniformizar a pele, disfarçar pequenas linhas de expressão, diminuir a oleosidade, fechar os poros e fixar a maquiagem por mais tempo.

Depois, use um lápis preto ou azul, de preferência cremoso, para delinear o olho. Com um pincel médio, aplique uma pequena quantidade de sombra preta em cima do lápis e espalhe bem por toda a superfície da pálpebra. Finalize com bastante rímel e curvex.

Assista ao vídeo e aprenda o passo a passo da técnica de maquiagem.







Nenhum comentário: