segunda-feira, 28 de março de 2011

Antes e Depois: Quero ser loira!

Olá colegas blogueiras.

Resolvi escrever o meu depoimento a respeito de quem quer se tornar loira como eu.

não é nada fácil conseguir o tom de louro desejado, até hoje busco por ele, por mais que as pessoas me digam que estou loura eu não consigo enxergar o louro em mim, já virou paranóia.

louros requer cuidados redobrados e especiais com os cabelos, tipo muita hidratação de boa qualidade, retoques de raíz a cada 15 dias ou 1 mês, conforme o crescimento do cabelo.

Nossa é uma verdadeira maratona.
Como já falei em postagens anteriores, o meu cabelo natural é castanho médio, e infelizmente ele tende a ficar "alaranjado" depois que pinto de louro, isso é um terror, eu detesto essa cor alaranjada que insisti em ficar no meu cabelo.
Existem alguns métodos para quebrar esse alaranjado indesejável e eu já postei sobre eles aqui no blog.


OBSERVE AS FOTOS ABAIXO:


ANTES: CASTANHO MÉDIO
 



DEPOIS: LOURO CLARISSIMO
 

OBS:
Repare nos dois tons de louro, o 1º tá ficando alaranjado, já o 2º tá louro clarissimo, por que eu uso os métodos para abafar o alaranjado.
A tinta que uso atualmente é:
ALTA MODA 12.11 com OX de 30
ou
KOLESTON 121
Para abafar o alaranjado:
Shampoo Silver da L'Oréal.


Até a próxima!

Nenhum comentário: