sexta-feira, 18 de março de 2011

Tendências para o inverno 2011 infantil

Para o Outono-Inverno 2011, a Adar Tecidos preparou para o público infantil uma coleção marcada por muitas cores, texturas e estampas. A empresa dividiu a coleção em três inspirações com propostas especiais:



Nesta inspiração, as peças vêm com estampas geométricas, xadrezes e florais que lembram tapeçaria, mix de estamparia, uso de pele para detalhes e pelúcia para peças inteiras e detalhes . A cartela de cores possui o vermelho mais aberto, o laranja queimado, o berry com tons de rosa pálido, pink e lilás, além do azul. O cinza se apresenta como pano de fundo para as cores mais fortes e para as malhas mesclas. Nesta linha também estão presentes tricolines, voil, moleton, veludos, dentre outros.





Essa inspiração vem com referências ao estilo britânico com um toque lúdico,um toque retrô anos 50, corte império e cintura marcada, fit em linha A e saias amplas, vestidos casuais com tecidos leves para o dia e para noite bases mais nobres. Na cartela de cores, aposta em tons mais sóbrios, com destaque para o vermelho, preto, marrom e cinza. O preto, sempre presente na coleção infantil, aparece tanto na linha festas como também para o dia-a-dia. As formas são românticas, então está presente babados, laços, vestido- casaco. Artigos como sarjas, tweeds, voil, taffetta e cetim dão aos pequenos um charme todo especial, sempre valorizando o conforto.




Alegria e diversão são pontos fortes para essa inspiração, que traz as tendências para as roupas mais práticas e confortáveis, formas esportivas . O esporte é apresentado como brincadeira urbana. As peças surgem repletas de cores vibrantes, recortes, capuz, amarrações e elástico, jaquetas alcochoadas é apontada como uma das peças principais dessa inspiração . Os tons predominantes são as cores iluminadas. O branco também ganha força e vem com a lúdica referência das nuvens, do algodão doce e da neve. Moleton, malha mescla e a linha denim são alguns dos destaques.


Nenhum comentário: