sexta-feira, 11 de março de 2011

Orgulho de ser Consultora Natura



* A beleza de ser Consultora

Muitas pessoas começam na atividade de ser consultora Natura para ter uma fonte de renda.

No dia-a-dia, descobrem que suas vidas se enriquecem de diferentes maneiras.

E isso é a beleza de ser uma Consultora Natura. Uma beleza fácil de ver no olhar, no riso e na vida de quem é consultora.


* O que é ser Consultora Natura

Consultora Natura pode ir até o consumidor no dia em que ele não pode sair de casa. Pode telefonar para saber se ele está gostando do produto. Pode, com o tempo, saber quais produtos têm a ver com seu estilo. E pode, acima de tudo, criar com ele uma relação de confiança e praticidade.

Isso faz toda a diferença para o consumidor, para a Natura e para você: gera satisfação a longo prazo para todos. A esta altura, você já deve estar se perguntando: “sim, mas como se conquista um cliente”?

Para começar, preste atenção a um conceito essencial: venda por relações.

Para ser Consultora Natura, você não tem que fazer vendas de porta em porta.

Pelo contrário, a melhor forma de começar é oferecendo os produtos às pessoas que você conhece. É lógico, se você já conhece quem usa produtos Natura, avise a essas pessoas que você é um.a Consultora. Boa parte delas vai se interessar. Você só terá que prestar um atendimento personalizado.

A venda será assim, conseqüência natural de sua capacitação. É nisso que a Natura vai ajudar você.


* Quais as vantagens

Ser Consultora possibilita criar os próprios horários, conforme a disponibilidade. Você determina qual o período do dia e quantas horas deseja dedicar para atender aos seus clientes.

A Consultoria Natura oferece o maior ganho médio em reais do setor, pelo valor de suas vendas e pelas promoções constantes, sendo que a margem de lucro é de até 30%.

Para fazer pedidos de produtos é simples e fácil. Basta ligar grátis no telefone 0800-780012 ou acessar o site exclusivo para Consultores. Os pedidos são entregues pela Natura em sua casa, sem custo nenhum.

Disponibilizamos um crédito em pontos, para você efetuar seus pedidos. Quanto mais pedidos você fizer, realizar pagamentos em dia e se desenvolver na atividade, maior será o seu crédito em pontos. E você ainda tem 21 dias para pagar o seu pedido, a contar da data de faturamento da nota fiscal. Você tem essa facilidade desde o primeiro pedido.

Você e seus clientes também têm à disposição atendimento por telefone e internet para tirar suas dúvidas e obter informações.


* Sobre a atividade de consultoria

Para auxiliar na atividade de Consultoria, nós oferecemos kits, sacolas, cartões de visita, material de demonstração dos produtos, amostras e catálogos de produtos.

Além disso, você tem acesso ao site exclusivo para Consultores e conta com a Promotora de Vendas da própria Natura pronta para ajudar você.

- Capacitação e incentivo a vendas

Você participa de cursos gratuitos de técnicas de vendas, maquiagem, pele, sobre os produtos e, também de oficinas e dos Encontros Natura.

São momentos agradáveis onde você fica sabendo sobre lançamentos, campanhas de incentivo, novas promoções e aproveita para trocar experiências com outras consultoras e Consultores.

- Reconhecimento

O reconhecimento pela sua atividade acontece em diversos momentos: campanhas, eventos, premiações, festas e, a cada fim de ano, são realizadas homenagens aos Consultores que mais se destacaram em todo Brasil.

Além disso, ao completar cinco, dez ou quinze anos de atividade de consultoria, você ganha um exclusivo broche Natura.

 marco-5anos.jpg   5 anos = Broche em Prata

marco-10anos.jpg   10 anos = Pingente em
                                                    Ouro e Prata

marco-15anos.jpg   15 anos = Pingente em
                                                     Ouro, Prata
                                                     e Diamante
                                                     + Viagem à São
                                                      Paulo para
                                                      conhecer a
                                                      fábrica da
                                                      NATURA.


 * Reconhecimento

O reconhecimento é essencial nas relações que se baseiam na confiança e na reciprocidade.

Por isso é um fundamento que permeia os relacionamentos da Natura com suas Consultoras e Consultores.

Reconhecer é valorizar, legitimar e agradecer!

Os Reconhecimentos Consultoria Natura são por Desempenho e por Tempo de Atividade.



Olá colegas blogueiras, sou Consultora Natura há quase 11 anos, e presto serviço a NATURA como CNO (Consultora Natura Orientadora) há quase 3 anos.
A NATURA entrou na minha vida como na vida de muitas Consultoras na intenção somente em ganhar dinheiro com a sua revenda, mas eu aprendi ao longo desses quase 11 anos que a empresa NATURA é muito mais do que só ganhar dinheiro
É algo muito diferente do que você pode imaginar.
Aprendi a respeitar a NATURA pela sua história, pelo seu conteúdo, pela sua crença.
Seja você também uma Consultora Natura e aprenda sobre esse algo diferente que falei.
Entre no site: www.natura.com.br e saiba mais.
E pra você que mora nas cidades de Jaboatão dos Guararapes, Recife e Olinda, (Pernambuco), é só entrar em contato comigo aqui mesmo pelo blog ou pelo meu e-mail: irmadedeia@ibest.com.br
Terei o maior prazer em torna-la uma Consultora Natura.





Nenhum comentário: