sexta-feira, 11 de março de 2011

E a próxima peça-sensação é a........

moodbard-red

Anote o próximo item tem-que-ter do seu guarda-roupa: a calça vermelha. Depois de aparecer nas passarelas de inverno 2011 de Isabel Marant, Balmain e Bottega Veneta, a peça circulou aos montes durante os meses de frio em cidades como Nova York e Paris.

Segundo Gloria Kalil, o segredo para aderir à onda e deixar o visual atual está na combinação de cores. O preto é a alternativa mais óbvia e segura, mas misturar vermelho com camelo (e suas variações - bege, cáqui etc.) ou com azul (também vale camisa jeans!) é o que faz o look ter a cara de agora.

As calças mais bacanas são as de couro; as de sarja também são uma possibilidade e combinam mais com o inverno tropical brasileiro. No quesito modelagem, continua valendo a skinny, principalmente as mais curtas, na altura do tornozelo.

No Brasil, a Ausländer e a Daslu fizeram. Antes de adquirir a sua, confira na galeria os looks de gente como a modelo Elle Macpherson, a atriz Kate Bosworth e a empresária brasileira Helena Bordon.

Em tempo: sua calça não deve ir para o fundo do armário tão cedo. O vermelho ganhou fôlego nas apresentações de inverno 2012 de Nova York, Londres e Milão e deve resistir até o próximo ano.


vermelho-calca

calca-vermelha-look

look-calca-vermelha


vermelho-look





Nenhum comentário: