sábado, 7 de janeiro de 2012

Oba!!! Férias de Verão


Férias de Verão  No mundo todo, as férias de verão são um grande acontecimento. No Brasil, a imensa costa litorânea fica tomada por turistas nacionais e internacionais, que dão preferência ao turismo de sol e mar, mas que também lotam muitos destinos de campo e serra, em busca de um clima um pouco mais ameno e de mais tranqüilidade.


Boqueirão - Arraial do Cabo - RJ
Boqueirão - Arraial do Cabo/RJ   As férias de verão marcam várias etapas da vida. Da primeira infância à terceira idade, passando pela adolescência e pela maturidade, é uma época que se torna inesquecível para muitas pessoas, que sempre vão relembrar com carinho do primeiro banho de mar, do primeiro namoro, da lua-de-mel, ou de alguma viagem especial.


Canoa Quebrada - Ceará
Canoa Quebrada/CE   Não custa lembrar que, justamente pela descontração que as férias de verão propiciam e com a aproximação do carnaval, é preciso tomar alguns cuidados simples com a saúde. Cuidados com a higiene, a alimentação, a hidratação, não exagerar nas atividades físicas, principalmente se a pessoa não tem o hábito de fazer exercícios regularmente, enfim, evitar os excessos sem deixar de se divertir e aproveitar cada momento.


Ah! só para relembrar, se for fazer amor, não se esqueça por favor use CAMISINHA, e se for beber, por favor, NÃO DIRIJA, tenha RESPEITO pela sua VIDA e pela VIDA dos outros.






Boas Férias de Verão!!!

Nenhum comentário: