sábado, 21 de janeiro de 2012

O Look Maravilhoso de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa




Hoje falaremos de uma make de Fina Estampa da “Rainha do Nilo”. Com certeza vocês já notaram que a novela das nove tem um ar do verão carioca. A inspiração é o sol, o mar, uma tarde quente que também se misturam coma preocupação de deixar tudo bem natural e sem exageros. A personagem que mais está agitando a novela é sem dúvidas a vilã Tereza Cristina interpretada por (Christiane Torloni). Com seu visual único, a vilã materialista é fútil, possui o caráter é fraco, mas não podemos negar que ela capricha na produção, com um make natural e sofisticado ao mesmo tempo. Em tons quentes e terrosos usando tons de marrons, dourado e bronze que dão um ar de naturalidade a protagonista.

Daremos algumas dicas de como ficar linda e na moda Fina Estampa. O foco são nos olhos, por isso nada de batom para os lábios, apenas um lápis de contorno para o preenchimento dos lábios. Ela usa o lápis (spice) da M.A.C e lip gloss Victoria Secret Beauty Rush. Já nos olhos, a uma sombra que é marca registrada da personagem. Dê preferência a sombra Ricer Paper Eye Shadow da marca M.A.C, que é a usada pela atriz.  Ela tem uma cor perolada e um brilho que serve pra levar luz a qualquer outra cor e iluminar a pele. Escureça levemente o côncavo dos olhos com uma nuance marrom Romp da M.A.C e pronto! Os olhos de Tereza Cristina estarão impecáveis em você! E para o rosto nada de blush tradicional. Para a pele ficar mais iluminada com ar de verão carioca, as pérolas de efeito bronze da Avon dará um bronzeado desejado.

O importante nessa make é dar um tom de leveza, seguir as dicas e sem exageros. Arrasar ar de que está passeando pela orla carioca com muito estilo e sofisticação e o melhor! Pode ser usada no seu dia-a-dia, em basicamente todas as ocasiões e necessariamente não precisa ser rica pra fazer essa maquiagem. Você pode comprar maquiagens mais baratas, mas que dão um bom resulto.

Sobre as camisolas de Tereza Cristina:

Tereza Cristina ,elegante como ela só não poderia usar outro tipo de peça senão a camisola longa nos seus momentos de descanso,afinal as camisolas longas são para mulheres sofisticadas,que não perdem o charme nem para descansar!

"Os modelitos, sempre longos, combinam com luxuosos robes de mangas compridas, que dão à socialite o ar de diva. Os detalhes, nesse caso, fazem toda a diferença. Eles estão nas fendas, decotes e transparências, ressaltando o lado sexy da perua."

Tereza Cristina costuma usar seus robes e camisolas em tons claros - um contraste com as roupas que usa durante o dia. A
s camisolas e robes usadas por Tereza Cristina são da marca by Jogê e as peças foram feitas exclusivamente para a personagem.

No site da novela tem uma matéria que mostra as camisolas mais usadas pela personagem.





Nenhum comentário: