domingo, 22 de janeiro de 2012

BBB 12 - ASSÉDIO SEXUAL OU JOGO DE MARKETING?


Olá Colegas Blogueiras(os)!

Hoje venho fazer um comentário pessoal sobre o ocorrido no BBB 12.

Eu era fã incondicional do BBB, isso há tempos atras, por que atualmente não sou mais.

Sim, não estou acompanhando a edição deste ano, pelo simples fato de que abri os meus olhos espirituais e descobri o que realmente venha a ser "entretenimento", e pasmem não tem nada haver com BBB.

Mas o que é "entretenimento"?:

É o conjunto de atividades que o ser humano pratica sem outra utilidade senão o prazer. É o desvio do espírito para coisas diferentes das que preocupam. Pode ser uma distração, um passatempo ou um desporto.

Minha conclusão:

Que suposto prazer é esse em vermos um grupo de pessoas totalmente diferentes umas das outras em busca apenas de um objetivo comum R$$$$$$$$$$, isso chama-se jogo e não entretenimento.

Qual é a edificação espiritual ou pessoal que vemos nesse jogo? Independente de religião, cor, raça, etnia, infelizmente não tem nada espiritual ou edificante como pessoa neste jogo.

A distração, o passatempo, melhor dizendo mataotempo, desporto nem pensar, nada disso tem haver com entretenimento no BBB

Mas vamos falar do assunto polêmico que aconteceu na 1º festa desta edição de 2012

Houve assédio sexual ou é apenas um jogo de marketing da globo pelo simples fato de que essa edição não está dando tanta audiência como se era esperado?

O que um jogo que só é permitida a entrada de pessoas que façam exames de saúde, principalmente o de HIV, pode esperar?

Se lá dentro do confinamento se pode tudo, inclusive o sexo, já que todos comprovadamente são sãos.

O que vem a ser coma alcoólico?

Beber sem controle pode levar a pessoa ao coma alcoólico, que se manifesta com a ausência de respostas a estímulos leves como não dar atenção a um simples chamado. O coma alcoólico, é o estágio mais grave e leva a pessoa alcoolizada à UTI podendo até causar a morte através de parada respiratória.


Ai vai a pergunta que não quer se calar:

A garota estava realmente em coma alcoólico? Por que no confessionário ela disse bem claro à produção do programa que todas as carícias foram de comum acordo? Houve assédio sexual? Se ela estava em coma alcoólico por que a produção do programa não lhe chamaram um médico já que ela estava em perigo de morte? Ou simplesmente o BBB quis imitar a FAZENDA expulsando assim um participante para ter audiência?

Não estou aqui para difamar, acusar, julgar e muito menos defender ninguém, só quero expressar a minha opinião sobre o programa BBB

E você tire a sua própria conclusão, ok!


Nenhum comentário: