segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Minhas Resenhas 2012 - Parte 2

Olá colegas blogueiras, como combinado ai vai a minha opinião sobre o produto importado que comprei e testei para o meu cabelo loiro/louro:


shampoo e condicionador sheer blonde lustrous touch strengthening
John Frieda


Veja e sinta a verdadeira beleza dos seus cabelos! Os cabelos saudáveis refletem a cor e o brilho natural. Os cabelos louros são mais frágeis e propensos à quebra, por isso necessitam de maior fortalecimento e nutrição, tornando-os mais brilhantes.Sheer Blond Lustrous Touch Strengthening envolve os cabelos louros com finalizadores acetinados e fortalecedores de tripla proteção contra quebra. Fortalece os cabelos frágeis e ajuda a reduzir a quebra.Os resultados são cabelos louros mais brilhantes, mais suaves e sedosos.

Meninas, acreditem, o meu cabelo ficou super sedoso, super brilhoso, só vendo pra crer, recomendadissimo.

Mas gostaria de saber de vocês, se nessa linha do John Frieda existe a máscara e o creme para pentear?

Por que já procurei em vários lugares, inclusive na net, mas sem nenhum resultado, se alguém souber me avise por favor, ok

Comprei os dois juntos em promoção na SACK'S - www.sacks.com.br

Vale a pena, você não vai se arrepender

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário: