segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

I LIKE RED

Vermelho é o fogo ardente da paixão e da coragem

Gente sou apaixonada por essa cor
Quer saber o porque?
Acompanhe as minhas razões abaixo:


* vermelho carmesim = O sangue precioso de Jesus que foi derramado na cruz do calvário por mim e por ti


* vermelho das Rosas = Amo ganhar bouquet de rosas vermelhas, principalmente do meu esposo, é claro, ela simboliza o amor intenso e vívido


* vermelho nas roupas, bolsas, sapatos e acessórios = Modestia à parte, mas eu fico muito bem vestida de vermelho. Pois o vermelho cai bem, em quem tem, a pele branca e o cabelo loiro/louro (pintado) assim como eu. Outras cores que me cai bem são o preto, o azul e o verde.


* vermelho "boca loka" = Sou apaixonada (a minha filha também) por batons, gloss, brilhos e etc em tons vermelhos, ele me realça bem. Minha dica é o Batom Perfeito Vermelho Scarlat d' O BOTICÁRIO


* vermelho nas unhas = Minhas unhas ficam muito bonitas quando pintadas em tons vermelhos, eu amo de paixão. Minha dica é: ESMALTE IMPALA COR TOMATE/ ESMALTE IMPALA COR MADONNA


E ai gostou?!

I LIKE RED, AND YOU?!





Nenhum comentário: