domingo, 8 de janeiro de 2012

Minhas Resenhas 2012 - Parte 1

Olá colegas blogueiras, tava eu um dia desses sem creme para pentear o meu cabelo, e resolvi ir até uma loja de cosméticos (Armarinho Santo Antônio) no centro da cidade que eu moro (Jaboatão dos Guararapes)

Foi quando me deparei com aquela visão da grande variedade de creme para pentear, de várias marcas, de vários benefícios, enfim uma grande indecisão.

Como eu não sou uma pessoa bitolada a usar só uma qualidade ou marca de produto, realmente fiquei muito indecisa, nossa chegou a dá canseira.

Depois de muitas procuras, idas e vindas, me deparei com este produto aqui:


Creme para Pentear Reparador
Descrição: Protege os cabelos contra agressões causadas externas. Forma barreira de proteção em volta dos fios proporcionando vitalidade e volume ideal sem deixá-los pesados.
Modo de usar: Aplique sobre os fios úmidos ou secos, dosando a quantidade do produto de acordo com a necessidade de seu cabelo. Sem enxágüe. Penteie e seque como de costume.
Composição: Creatina, Proteína do Trigo, Vitamina E e Silicone
Formato: 180g


Meninas confesso que comprei com muito receio, pois há um tempo atras, infelizmente eu não obtive bons resultados com a linha RCM - Repositor de Massa Capilar da AMEND, mas fui vencida e convencida pela vendedora da loja, que me mostrou todas as vantagens deste creme para pentear, aliás que lábia tem os vendedores de lojas hein, vocês estão de parabéns!!

Bom, comprei, usei o creme para pentear AMEND ANTI-AGE, e adorei, o meu cabelo ficou mara e ele agradece.

Tá aprovadissimo, recomendo, porém, ao chegar na loja fale com um vendedor(a) que saiba realmente o que lhe indicar conforme as necessidades do seu cabelo naquele exato momento.

Depois quando eu me desapertar (melhor dizendo arrumar um emprego) por que no momento tô desempregada só fazendo faculdade (3º período em RH, pago com as minhas vendas de NATURA), eu irei comprar o restante da linha, que são:

* SHAMPOO REPARADOR ANTI-AGE
* CONDICIONADOR REPARADOR ANTI-AGE
* MÁSCARA REPARADORA ANTI-AGE

Ah! já ia me esquecendo, assim eu acabei descobrindo que o meu belissimo cabelo pintado de loiro ou louro (tanto faz, não importa como se escreve) clarissimo, necessitava naquele momento de CREATINA, ok!



Um comentário:

Blog Andréa Ribeiro disse...

Olá meninas!
Com a graça de Deus e do meu esposo (tô desempregada e ele me deu um dinheirinho) eu consegui comprar os outros produtos da linha que faltavam.
O SHAMPOO saiu por R$16,48, O condicionador saiu por R$16,78 e a MÁSCARA saiu por R$22,48 preço de ATACADO por que eu aproveitei e comprei outras coisitas mais para o meu cabelo então por isso eles saíram por esse preço, mas no VAREJO as diferenças são apenas de centavos (LOJA DA DORINHA na rua de Santa Rita, no bairro de São José no centro do Recife). Agora sim vou poder usar a linha completa.
Obrigada a Deus e ao meu esposo.
Bjs.