segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cabelos: Marco Antônio de Biaggi comenta os looks do Oscar 2011

Para ele, Reese Witherspoon "parecia a Jeannie é um Gênio”. E Mila Kunis ganha o título de diva da beleza.

 
Biaggi: A sensação foi o cabelo lateral.

As celebridades internacionais mais comentadas do momento desfilaram radiantes pelo tapete vermelho do Oscar 2011, na noite do último domingo (27), em Los Angeles, nos EUA. Belas e produzidas, Natalie Portman, Anne Hathaway e Scarlett Johansson foram algumas das estrelas clicadas pelas lentes atentas dos fotógrafos. Para saber quem acertou e quem poderia ter caprichado mais no beauté, convidamos o badalado hair stylist Marco Antonio de Biaggi, do MG Hair Design, para comentar os looks das famosas.


* Anne Hathaway

"É um cabelo lindo, com uma textura maravilhosa. O castanho iluminado com mechas mais claras dá um charme. Ela fez um belo baby liss e tirou um pedaçinho da franja para prender na lateral. A pomada mate finalizou o look – um dos oito que ela usou ao longo da noite. Um luxo!"


Anne Hathaway, a dona da noite. A atriz apresentou a premiação.

"O rabo de cavalo alto foi feito com bastante movimento e textura. Ela ainda usou esse look com smoking, ficou elegante. Foi o cabelo da noite".

Anne Hathaway usou smoking e mais sete looks durante a festa



* Jennifer Hudson

"Ela usou uma extensão (aplique) no cabelo que, claro, não é fácil de prender. A base foi feita de baby liss e a risca não é muito central. O topete diferenciado levanta o visual. Além disso, ela foi bem feliz na escolha da cor do vestido: tangerina".

Jennifer Hudson anunciou o ganhador de Melhor Canção Original.



* Mila Kunis

"Ela é indiscutivelmente a mulher do momento, diva da beleza. No cabelo, foi feito um baby liss fino e as ondas foram marcadas com gel – mas não aquele com aspecto molhado. Depois os fios foram presos na lateral. É um dos looks mais difíceis de fazer".

Ao lado de Justin Timberlake, Mila Kunis apresentou o Oscar de Melhor Curta de Animação.



* Reese Witherspoon

“Foi o maior erro da festa! Parece a “Jeannie é um Gênio”. O aplique artificial, a roupa feia, o cabelo antigo, desfiado, endurecido com spray. Não foi feliz na escolha, não é tendência e dificilmente vai virar objeto de desejo”.

Reese Witherspoon subiu ao palco para apresentar a categoria Melhor Ator Coadjuvante.



* Jennifer Lawrence

"Cabelão solto, bem loira e maravilhosa. O baby liss largo é tendência total e feito na horizontal. Depois as mechas são escovadas, o que dá esse movimento de cabelo natural.”

Jennifer Lawrence concorria ao prêmio de melhor atriz pela atuação em "Inverno da Alma"



* Mandy Moore

“A risca no meio da cabeça dá um ar de modernidade. O cabelo foi escovado e depois ela prendeu um coque muito luxuoso, uma inspiração meio espanhola, muito sofisticada. Certamente foi uma das mais incríveis.”

Mandy Moore subiu ao palco para interpretar "I See the Light", da animação Enrolados



* Nicole Kidman e Gwyneth Paltrow.

"Não achei ruim o cabelo da Nicole, mas nada incrível também. Antes do rabo de cavalo, o cabeleireiro fez uma escova e a raiz foi desfiada com spray e pente fino. Não é um look colado na cabeça e tem uns fios soltos. Uma chapinha na franja finaliza o visual. A Gwyneth Paltrow está loiríssima, fez uma escova e uma chapinha e pronto: parecia uma escultura de tão bonita".

Nicole Kidman também concorreu na categoria de Melhor Atriz, por "Reencontrando a Felicidade". Já Gwyneth Paltrow subiu ao palco cantando "Coming Home"



* Sandra Bullock

“Esse coque dá um ar de modernidade e é conhecido como 'podrinho’. Quando o cabeleireiro estica as mechas, elas ficam com as marcas dos dedos. A pomada mate dá esse efeito – parece que dormiu de cabelo preso”.

Sandra Bullock apresentou o prêmio de Melhor Ator.



* Scarlett Johansson

“Esse cabelo é incrível, mas algumas pessoas não entenderam. Um chanel graduado como o dela, se você prende, fica pobre. Ela usou onda na vertical, deixou a pontinha de fora, mais espetada, e passou bastante pomada. Ganhou ar moderno. Fora esse loiro em três tonalidades. Luxo”.

Scarlett Johansson apresentou o prêmio de Melhor Trilha Sonora Original.



* Natalie Portman

“O cabelo lateral foi a sensação na cerimônia, e a Natalie não podia ficar fora dessa, uma diva. Pena que os brincos foram mais comentados que o cabelo, eles mais pareciam acessórios de cortina”.

Natalie Portman venceu o prêmio de Melhor Atriz por sua atuação em "Cisne Negro".



* Oprah Winfrey

“Ela também errou. Não está em uma fase magra. E esse cabelo muito volumoso fica parecendo que fez o cachinho e não soltou. Parece que está mais cheinha ainda”.

Oprah Winfrey apresentou o prêmio do Melhor Documentário.



* Amy Adams

"Outra maravilhosa, um cabelo inspirado nos anos 70! Tem as ondas bem soltas. A cor é o novo ruivo do momento. As ondas foram puxadas todas pra um lado só, tendência está aí"

Amy Adams concorreu ao prêmio de Atriz Coadjuvante, por "O vencedor"


3 comentários:

Magnólia Barbosa disse...

Adorei o cabelo da Scarlett! Só não gostei muito do vestido.
bjão

Blog Andréa Ribeiro disse...

Valeu Mag!

Volte sempre.

Beijokas no 2s

Anônimo disse...

gostei daqui
visita meu blog?
aceita parceria?
www.diariogarotaloucalouca.blogspot.com
e
modalaecia.blogspot.com
se seguir me avisa que eu sigo de volta
beijo