quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Penteados para formatura

                        

As festas de formatura são sempre cheias de glamour e muita emoção. E os preparativos para uma ocasião tão importante começam muito tempo antes da realização do evento, principalmente para as formandas. Todas querem estar muito elegantes na formatura e por isso, tão importante quanto a escolha do vestido, é a escolha do penteado de formatura.

Na hora de compor o visual para a formatura, é essencial lembrar que ele precisa estar em perfeita harmonia. O vestido, a maquiagem e o estilo de penteado devem fazer um conjunto perfeito.

Para fazer a escolha do penteado ideal para formatura e aproveitar a festa em grande estilo, leve em conta o formato do seu rosto, o comprimento e o seu tipo de cabelo. Peça dicas a um cabeleireiro sobre as tendências em penteados para formatura, quais as novidades na área e os penteados que mais combinam com você. Os salões geralmente disponibilizam catálogos de opções com fotos para facilitar a escolha.

Apesar de ser um momento de bastante alegria e comemoração, é preciso ter cuidado com o excesso de criatividade na elaboração dos penteados para formatura. Na dúvida, opte pelo mais discreto. Um penteado muito exagerado pode não cair bem na ocasião.

fotos-penteados



Nenhum comentário: