quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ATENÇÃO MAQUIADORES DO NORTE E NORDESTE DO BRASIL. OPORTUNIDADE!!!!




Natura Norte Nordeste prorroga inscrições para seleção do novo maquiador regional


A Natura está à procura de mais um profissional para integrar sua equipe de maquiadores regionais. Além da capacidade técnica, o candidato deve ter bom relacionamento interpessoal, ser carismático, comunicativo e habilidoso.

O maquiador selecionado será responsável pela realização das oficinas de treinamentos de maquiagem para consultores e consumidores do Norte e Nordeste do Brasil.

Podem participar homens e mulheres com idades entre 18 e 35 anos e com o segundo grau completo. A vaga exige que, após a seleção, o profissional resida em Recife e tenha disponibilidade para viagens, mas a contratação não inviabiliza outros projetos pessoais.

Para se inscrever, os candidatos deverão enviar currículo e seis fotos de criações de maquiagens, com o passo a passo, para o email selecaoneno@natura.net , até às 18 horas do dia 11 de fevereiro. O candidato também poderá informar endereços de portfólios ou sites, caso possua.

Após a análise dos looks e currículos, os selecionados participarão de entrevistas individuais com a equipe da Regional da Natura no Norte e Nordeste (NENO), além de entrevistas e testes individuais com o Maquiador Oficial da Natura, Marcos Costa.

Divulguem esta oportunidade e vamos ajudar a escolher mais um super profissional da maquiagem para nossa equipe!







ATENCIOSAMENTE
NATURA

Nenhum comentário: