sábado, 5 de fevereiro de 2011

Marcas investem em maquiagens com brilho e cor

Avon, O Boticário e Contém 1g lançam produtos vibrantes

Três das principais marcas de maquiagem nacionais acabam de lançar produtos ricos em brilho e cores para a temporada outono-inverno 2011.

No São Paulo Fashion Week, o Boticário apresentou a linha Lumière, com batom, lápis para olhos, sombras, blush e bases com tecnologia luminosa e brilhos ultrarreflexivos. “A pele e a maquiagem fosca não estão mais na moda. O ideal é manter a naturalidade”, diz o maquiador Fernando Torquatto, que desenvolveu os produtos em parceria com a marca. A edição limitada, feita especialmente para o Dia Internacional da Mulher, conta também dois perfumes e estará disponível a partir de 21 de fevereiro.


O Boticário desenvolveu novas cores para suas makes junto com Fernando Torquatto.


Apostando no brilho também, a Avon lança o batom ouro rosa, um quarteto de sombras, brilho labial e máscara para cílios da Linha Ouro 24K. Os produtos são cintilantes, têm cores fortes e levam ouro na fórmula.

A Contém 1g abraçou a tendência de cores e lançou a Rainbow Collection, com máscaras para cílios, batons e sombras nas cores do arco-íris: lilás, vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e anil, uma ousadia que promete ser o hit do inverno.

Novos batons coloridos da Contém 1g e o gloss brilhante da Avon são apostas para a temporada.

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