segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mayana Moura já fez loucuras com o visual

Atriz conta que experimentou diversos looks e até raspou as sobrancelhas para testar seus limites.

“Sempre gostei de mudar”. É assim que Mayana Moura fala sobre sua busca constante. A atriz global, que é fã do estilo alternativo, deixou de lado o cabelo chanel da personagem Melina – um dos mais pedidos da novela “Passione” –, e ganhou fios mais longos com megahair. “Aquele corte exigia cuidado, era muita simetria. Estou me sentindo outra agora. Achei que não fossem me reconhecer na rua”, disse.

A atriz Mayana Moura, antes, como a personagem Melina na novela "PASSIONE".

O responsável pela descaracterização de Melina foi o cabeleireiro Flávio Priscotti, que a deixou com os cabelos compridos e desfiados. “Agora é mais relaxado, tenho mais possibilidades de ajeitar. É doido como um cabelo influencia né?”, conta. A vontade de radicalizar não vem de hoje. Antes de ser modelo, Mayana pintou o cabelo de laranja e até raspou as sobrancelhas para experimentar. “Acho incrível descobrir até onde vai a beleza e a feiúra do próprio rosto. As pessoas não entediam que era uma coisa de conceito e perguntavam: 'você está doente?'. Eu lembro que queria ser o baixista do Marilyn Manson, o Twiggy Ramirez”, conta.

Mayana Moura, hoje.

Apaixonada por maquiagem, ela não sai de casa sem produção – e o batom sempre a acompanha na bolsa. “Esse que eu estou é um Dior, lindo! Quer que eu pegue?”, pergunta, já entregando a marca. Nos cabelos, ela conta que usa só o mais “básico” e parece não ser muito ligada em tanta novidade.“Procuro usar um xampu bom, um condicionador e aqueles sprays de cheirinho”.

Mayana ainda debocha de si mesma ao apontar a maior loucura que já fez com o visual: “Um dia fiquei incomodada com esses pelinhos da testa, perto da franja. Cortei tudo e ficou horroroso. Sério, um horror”, disse.

Mayana Moura: tatuagem e esmalte azul nas mãos.


Nenhum comentário: