domingo, 13 de fevereiro de 2011

Hidratação capilar noturna

hidratacao-capilar-noturna-150x150Você que passa o dia correndo e não tem tempo sequer para se dedicar aos cuidados de beleza mais simples, como cuidar dos cabelos, já pensou em hidratar as madeixas enquanto dorme? Pode soar um tanto estranho e parecer algo irreal, mas saiba que já existem produtos que proporcionam tal privilégio de deixar os cabelos mais bonitos durante uma boa noite de sono. São os hidratantes capilares noturnos, desenvolvidos para hidratar e nutrir os cabelos enquanto dormimos.

Estes produtos geralmente são formulados em gel-creme, por isso não é preciso se preocupar em acordar e se deparar com fios grudados, com aspecto de sujos e engordurados, muito menos com o travesseiro todo manchado.

A principal diferença entre a hidratação tradicional, aquela que fazemos em casa ou no salão e a hidratação capilar noturna, é que os ativos dos produtos recuperam a matéria dos cabelos e fazem seu efeito na ausência de luz. Enquanto dormimos, ficamos em estado de relaxamento total e esse repousa facilita a absorção do produto pelos cabelos. Além disso, não há intervenção de sol, vento ou qualquer outro agente agressor dos fios.

Os cremes de hidratação noturna são recomendados especialmente para quem tem cabelos secos ou quimicamente tratados, mas pode ser utilizado em qualquer tipo de cabelo. A aplicação é bastante simples, basta usar o hidratante capilar noturno nos cabelos secos e não é preciso enxaguar.

Para evitar a oleosidade no couro cabeludo, a dica é evitar aplicar o produto na raiz. A única restrição do creme hidratante noturno para cabelos é para quem tem dermatite e caspa, pois ficar com o produto por longas horas nos cabelos pode agravar os problemas.

DICA:

NOVEX CREME DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO NOTURNO
Eu uso e recomendo!

http://www.embelleze.com.br/

Nenhum comentário: