quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Esmalte que muda de cor conforme seu humor

esmalte-muda-cor-humor-150x150

Uma marca norte-americana lançou uma coleção diferente e interessante, são os esmaltes que mudam de cor conforme o seu humor. Esta é uma maneira divertida de ter cores de esmalte diferentes nas unhas sem precisar trocá-los toda vez.

O esmalte do humor pode ser encontrado em várias cores, desde os tons pastéis até os mais fortes. A mudança da cor está relacionada à temperatura do corpo e varia conforme o humor. Por exemplo, quando fica mais frio ou estamos mais relaxadas as unhas ficam em um tom mais claro, se ficamos nervosas ou está calor, as unhas ficam mais escuras.

O lançamento da coleção nos Estados Unidos já aconteceu e ainda não há previsão de quando o esmalte que muda de cor chegará ao Brasil. Para as viciadas em esmalte, só resta esperar e torcer para que essa divertida novidade chegue logo às prateleiras das lojas de cosméticos.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi eu morro em campo bom no rio grande do sul.gostaria muito de compra esse esmalte como eu faço para ter um desse?

Blog Andréa Ribeiro disse...

Olá colega!

Infelizmente pelo que pesquisei na net esse esmalte ainda não chegou ao Brasil, mas acredito que se você entrar em algum site americano de vendas você consiga acha-lo, ok!

Obrigada pela visita, volte sempre e desde já sinta-se convidada a me Seguir aqui no meu blog.

Beijos!!