quinta-feira, 21 de julho de 2011

OPI chega ao Brasil em novembro e outras boas novas em esmaltes

A cor que dura até dez dias, o esmalte que seca em 60 segundos e outras novidades da Beauty Week

A marca de esmaltes OPI deve chegar ao Brasil em novembro. Cada vidrinho será vendido por R$29,90 em farmácias e perfumarias. Quarenta cores estarão disponíveis numa primeira fase, mas a ideia é ampliar a oferta com os hits da cartela internacional – a linha da cantora Katy Perry já é uma das mais cobiçadas. O anúncio foi feito na quarta-feira passada (13/07/11) durante a feira de beleza Beauty Week, em São Paulo.
OPI para todas: no Brasil com quarenta cores a partir de novembro






O tempo passa e o esmalte fica. Esse é o lema da nova coleção de esmaltes de longa duração 10 Days Nail Enamel da Bourjois. O pincel angular permite eventuais retoques rápidos, mas a ideia é não se preocupar com o esmalte por dez dias. Preço sugerido: R$ 35,00.
O 10 Days Nail Enamel está disponível em 9 tonalidades
Essa é para as mais discretas e que rejeitam o laranja intenso nas unhas – forte tendência do verão 2012. Tonalidades que lembram muito lavanda chegam para esfriar os dias mais quentes. “Touch of Provence” (R$27) é a aposta da Mavala para o último trimestre do ano. A linha Art Color´s conta ainda com outras cinco cores delicadas. Na REVLON, o nome do lavanda pastel é “Lily” (R$ 19,90). Como todos os outros da série Top Speed, o esmalte promete secagem em 60 segundos e, por conta da cobertura extrabrilhante, dispensa o uso do top coat.
Marcas importadas apostam em tons de lavanda para o verão




Ana Hickmann, que já tem sua própria linha de esmaltes, prepara agora uma coleção de luxo produzida em laboratórios internacionais. A apresentadora deve anunciar a novidade no último trimestre do ano.

3 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Andréa,
Estou apaixonada por estes tons de lavanda novos que estão lançando!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu vou gostar muito se vc participar.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

Unknown disse...

Olá Andréa

Adorei seu blog e já estou te seguindo. Ficarei feliz se me seguir também.

Venham fazer a sua inscrição ao SORTEIO DA JOIA criada pela designer Eliana Colognese.

Bjooooooooooo...........
http://amigadamoda.blogspot.com

Maria ( Mulher que se cuida) disse...

OI QUERIDA , OBRIGADA PELA VISITA E POR SEGUIR , JA ESTOU SEGUINDO AQUI BJUS WWW.MULHERQUESECUIDA.COM