quinta-feira, 28 de julho de 2011

Força na peruca! Cabelão armado faz a cabeça das famosas

Cabelo volumoso de Brigitte Bardot inspira novo penteado-tendência


A top Alícia Kuczman apareceu na festa de aniversário do estilista Reinaldo Lourenço em Junho com um penteado no mínimo chamativo. Quase uma mistura de Brigitte Bardot com referências dos anos oitenta, o cabelão armado e cheio de volume traz de volta o glamour dos anos 70 e tem feito a cabeça das celebridades de Hollywood, segundo apontou o portal WGSN.
Alicia e seu cabelón


A cantora Cheryl Cole fez sua primeira aparição como juíza de um reality show nos Estados Unidos, em maio, com o cabelo bem armado na parte de cima e ondas volumosas na de baixo. No mesmo mês, a atriz Sarah Jessica Parker também já tratou de modelar seus cachos ao penteado-tendência.
Cheryl e Sarah apostam no volumão


Para quem não quer a ousadia dos penteados tão armados, a atriz Rachel McAdams e a cantora Gwen Stefani optam por um volume mais controlado, nos tapetes vermelhos do Festival de Cinema de Cannes. Gwen, inclusive, prova que quem tem cabelo curto também pode investir na tendência.
Rachel e Gwen com volume mais contido em Cannes


A modelo e atriz Rosie Huntington, considerada uma das mulheres mais sexy do mundo, apareceu no ensaio de capa da “Elle” britânica com o cabelo bufante. O cabelereiro de Rosie contou o segredo para deixar as madeixas com o ar de Brigitte Bardot: “Geralmente eu seco a franja para frente e vou desfiando levemente por baixo e isso cria a franja estilo Bardot”, contou à revista.
A franja Bardot de Rosie


Outra opção de usar o cabelo cheio de volume é em penteados presos. Crystal Renn apostou em um super-topete para o baile de gala do Met e Gwen Stefani (de novo ela!) apareceu em outro evento em Cannes com seu chanel platinado todo puxado para trás, com muito volume na parte da frente.
Outra opção é volume no cabelo preso




Nenhum comentário: