quinta-feira, 28 de julho de 2011

As várias faces de Andréa Ribeiro

Olá colegas blogueiras!
Tô aqui para postar as minhas várias faces kkkkkk!
Acreditem as minhas faces variam conforme o meu estado de espírito rs,rs,rs,rs
Uma hora tô ao natural como Deus me criou, outra hora tô ruiva, ou outra hora tô lourissíma (haja OX kkk)
Uma coisa é certa: " O QUE É QUE É?, TÔ PAGANDO! " como diria a nossa hilária Lady Katy
Vamos lá:

Que gracinha!! Não precisa nem comentar!!



Olha eu ai, com os cabelos totalmente naturais, castanhos médios, compridos e cacheados.



Agora mais velha, mas ainda com os cabelos naturais



E agora ruiva e tropicaliente kkk!



Ai derrepente me deu a louca e começei a clarear o meu cabelo



E depois de tantas lutas e vitórias cheguei a isto...



...e ainda não satisfeita com esse louro em meus cabelos, parti para a batalha final



AGUARDEM CENAS DO PRÓXIMO CAPITULO:




Depois de usar tantas OXs de 20, 30 e até de 40, o meu cabelo chegou ao Louro Platinado tão desejado pelas mulheres loiras, mas é claro que isso não foi resultado só da tintura ou da OX, teve a participação de um produto que eu já falei sobre ele em uma postagem aqui no blog, é o SHAMPOO SILVER da L'OREAL, ele é indicado para cabelos brancos e grisalhos, e serve também para tirar o alaranjado indesejado que a tintura loura ao cair vai deixando no cabelo, mas cuidado ele tem que ser usado com cautela, apenas uma vez por semana e não mais que por 5 minutos, pois com o uso errado o cabelo tende a ficar um prateado meio que azulado. Existem no mercado outros produtos desamarelador, mas nunca usei, só usei o SHAMPOO SILVER e dele eu posso falar sem medo por que eu conheço. Quanto aos cachos, como também já postei aqui no blog, eu usei uma única vez o GEL PARA TRATAMENTO TEMPORÁRIO SACHÊ COLLOR, e desde então nunca mais o meu cabelo cacheou como mostra as primeiras fotos a cima, ele agora tá liso na raiz e levemente (quase nada) ondulado nas pontas. Ah e eu uso também no meu cabelo como já postei aqui no blog a linha QUERAVIT da BIOEXTRATUS, ela é maravilhosa e ótima para cabelos com química como o meu, recomendo de olhos fechados.



MAS AINDA NÃO SATISFEITA, RESOLVI MUDAR MAIS UMA VEZ:



Hoje estou assim, cortei os cabelos compridos, deixei de ser platinada, mudei a cor da tintura para 100 (LOURO PASTEL) da KOLESTON ou da LUMINOUS.
Antes eu usava a cor 121 da KOLESTON ou a 12.11 da ALTA MODA ( LOURO CLARISSIMO ACINZENTADO)
Gostaram? Pois eu gostei e é claro o meu marido e filhos também kkk!



Agora tô querendo experimentar o tal famosissímo OURO MARROQUINO (ÓLEO DE ARGAN) do qual ouço tanto falar na net, inclusivel já postei sobre ele aqui no blog, mas ainda não o comprei para falar a seu respeito, mas dizem os comentários das blogueiras que ele é o bicho, será?
Se você tem algo a falar a respeito dele entra no post dele aqui no blog e deixa o seu comentário, ok!
Por enquanto é só, e até a próxima postagem.
Beijokas no s2




Nenhum comentário: