sexta-feira, 27 de maio de 2011

PLATINADAS:

Aline Weber, Barbara Berger e Paola Lüdtke dizem como manter em ordem os cabelos descoloridos



Três modelos apareceram com os fios loiríssimos nesta temporada de verão 2012 do Fashion Business: Aline Weber, Barbara Beger e Paola Ludtke. Todas clarearam os fios a trabalho e confessam que agora têm o dobro de trabalho para cuidar. Confira o depoimento de cada uma e os segredos para manter os cabelos bonitos depois da descoloração:


Aline Weber: "Fiquei platinada para fazer a campanha da Balenciaga, há três meses. De cinco em cinco semanas preciso retocar a raiz e sempre que lavo a cabeça é com xampu roxo, para não amarelar", comentou. Outro cuidado que aprendeu com cabelereiros é usar óleo de mel e própolis: "passo cerca de duas vezes por semana e ajuda muito a evitar a quebra".

Aline Weber



Barbara Berger: "Pintei em Nova York e tive que cortar muito depois porque ressecou. Desde então faço hidratação sempre que possível e passo azeite de oliva nas pontas". Azeite nos cabelos? "É, mas não sempre! Eu passo nos fios, coloco uma touca e durmo. Só tiro no dia seguinte. Ajuda bastante!"


Barbara Berger



Paola Ludtke: "Estava enjoada dos meus cabelos e resolvi descolorir mas percebi que dá muito mais trabalho. Minha cabeça chegou a ficar com feridas! Troquei o condicionador por uma máscara hidratante e só uso xampu roxo".


Paola Ludtke


Nenhum comentário: