sábado, 28 de maio de 2011

Cabelos: Tratamento queridinho das estrelas chega ao Brasil

Sucesso entre modelos e celebridades internacionais, óleo de argan agora pode ser comprado por aqui

Tudo começou com uma edição da revista americana “Harper’s Bazaar” dedicada às supermodelos. Nela, perguntaram para tops – tais como Cindy Crawford e Helena Christensen – qual eram seus itens de beleza “tem-que-ter”. A resposta foi unânime: o Moroccanoil. Foi o que precisou para que o produto emplacasse nos salões americanos, e celebridades como Scarlett Johansson, Drew Barrymore, Taylor Swift e Naomi Watts se tornassem usuárias do produto.

Moroccanoil é vendido no Brasil


Antes importado como souvenir de viagem – foi assim que ele chegou às mãos do cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi pela primeira vez, agora o Moroccanoil passa a ser vendido no Brasil, exclusivamente em salões de beleza selecionados. Segundo a distribuidora do chamado “ouro marroquino”, R$150 é o preço sugerido para o vidrinho com 100 ml.

Mas o que é que ele tem? Os produtos da linha Moroccanoil têm em suas fórmulas o óleo de argan, um extrato vegetal de sementes de uma árvore marroquina. Com poder antioxidante e proteção contra os raios UV, a mistura é rica em vitamina A, que melhora a elasticidade dos fios, vitamina E, que os protege contra radicais livres, e carrega fenóis, que servem de escudo para agressões externas. Um mix poderoso, que proporciona cabelos disciplinados e com um efeito espelhado impressionante.

Não parece ótimo? Foi também o que pensaram as indústrias de cosméticos, que começaram a produzir produtos usando o óleo de argan em suas fórmulas e vendê-los a um preço consideravelmente menor que o original. Mas Biaggi avisa: eles são similares, não iguais. “O Moroccanoil é o único que pode ser usado em todos os tipos de cabelo, até mesmo nos oleosos, e tem uma leveza que os outros não têm”. Hoje, o cabeleireiro usa o produto em mil e um procedimentos oferecidos em seu salão – além de aplicar o óleo no cabelo da maneira que é feita para o uso em casa, ele usa nas madeixas como uma proteção antes da descoloração, como fez no novo loiro da atriz Carolina Dieckmann.


Cabelão poderoso: Carolina Dieckmann, com Biaggi, e Taylor Swift


Quer um pra chamar de seu? Em São Paulo, salões famosos como Studio W, Jacques Janine, MG Hair e L´Officiel já comercializam o produto. Para outras regiões do País, consulte o SAC da empresa: 0800 888 9091.


OBS

* Extraído do Oléo de Argan (Árvore marroquina)
* Qualidade única de absorção instantânea (não fica oleoso)
* Brilho Imediato
* Condicionamento duradouro
* Não deixa resíduos
* Possue duas versões: o Tradicional para todos os tipos de cabelo e o Light para cabelos finos e louros.


Conheça um pouco sobre o Óleo de Argan:

O óleo é extraído da árvore Arganier, do interior do Marrocos. Sempre muito usado pelas Marroquinas, pois tem propriedades de rejuvenescimento da pele do rosto e corpo, fortalece as unhas e também excelente para massagens relaxantes.

No hemisfério Norte ainda é novidade, aos poucos vem sendo usado em cremes de luxo para cabelos, corpo e rosto. É rico em ômega 3 e 6 e vitamina E. Controla o volume e dá brilho aos cabelos, reduzindo o frizz. Protege os fios do sol, mar e cloro.

É com certeza a sensação do momento das famosas internacionais e o tratamento mais procurado nos famosos salões!

ATENÇÃO COLEGAS BLOGUEIRAS!

SE ALGUMA DE VOCÊS JÁ USOU ESSE ÓLEO POR GENTILEZA POSTEM AQUI ALGUM COMENTÁRIO A RESPEITO DO EFEITO DO PRODUTO, POIS ESTOU SUPER-HIPER INTERESSADA EM COMPRA-LO, SÓ QUE EU PESQUISEI O PREÇO NA NET E POR SE TRATAR DE UM PRODUTO IMPORTADO ELE É CARISSIMO, E SINSERAMENTE EU NÃO QUERO JOGAR FORA O MEU SUADO DINHEIRINHO, OK!

Obrigada!
Thank you!
Merci beaucoup!
grazie!
muchas gracias!
Arigatô!

Bjs.

Nenhum comentário: