sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lançamento Chanel

Les fleurs d’été de Chanel




Lá vem a Chanel, prontinha para emplacar mais uma coleção de beauté irresistível. Se você é daquelas que se rende às tendências de beleza – e nos últimos tempos adotou cores como verde e azul nas unhas – prepare-se para as novidades da linha de verão 2011, Les fleurs d’été de Chanel.

Inspirado em jardins de verão e no clima tropical, o diretor artístico de beleza da Chanel Peter Philips desenvolveu uma coleção colorida e luxuosa com uma certa brisa de luminosidade. Na paleta de cores, tons pastéis de rosa, verde, amarelo e nude.

A coleção conta com duas opções de pós bronzeadores, um mais rosado para efeito fresh e outro coral, para evidenciar a pele bronzeada. A tradicional palette de quatro sombras, vem com cores delicadas, básicas e com brilhos, que podem ser usadas tanto durante o dia como para se jogar na balada.




Nos lábios, a maison francesa aposta no gloss com brilho em tons de rosa. Para as unhas, o verão da Chanel promete delicadeza com o Morning Rose, Beige Pétale e originalidade com o amarelo Mimosa, que promete ser hit da estação e logo mais deve ser copiado por outras marcas de esmaltes.

A coleção Les fleurs d’été de Chanel, já está disponível nas lojas francesas. No Brasil, os produtos desembarcam em meados de julho.



Nenhum comentário: