quinta-feira, 9 de maio de 2013

Nova Linha Botica BioExtratus. Será a minha próxima aquisição...

Composta por combinação de extratos naturais, a linha é livre de parabenos, corantes e petroquímicos e com embalagens que remetem a produtos de farmácias antigas.





Bio Extratus, conhecida por sua qualidade em produtos naturais, apresenta a linha Botica,criada para atender aos consumidores que prezam por cosméticos que respeitam a natureza.
A linha é composta por xampu, condicionador, máscara e finalizador, divididos em quatro linhas de tratamento que promovem o cuidado específico para cada tipo de cabelo: oleosos, claros, quebradiços e escuros. Sua composição conta com uma combinação de extratos naturais de óleo de oliva, que promove hidratação profunda, nutrição e proteção dos fios; associada ao alto poder de restauração do bambu. As linhas ainda são compostas por: algas marinhas, arnica, camomila e henna.
Com fórmula exclusiva, a linha Botica Bio Extratus  é totalmente livre de parabenos, corantes e petroquímicos. As fragrâncias foram desenvolvidas a partir de plantas medicinais fitoterápicas, que proporcionam equilíbrio e harmonia para corpo e mente. Já as embalagens possuem design que lembram os produtos de farmácia antiga, valorizando o conceito de tratamento natural fitoterápico.
  

Conheça a linha Botica Bio Extratus:


* Linha Botica para Cabelos Escuros

Promove força e brilho aos fios. Em sua composição estão folhas de nogueiras, com alto poder antiinflamatório e propriedades que dão equilíbrio; e a henna que realça a cor dos fios escuros.





* Linha Botica para Cabelos Oleosos

Dá força e deixa os fios soltos. Composto por menta, que estimula a circulação; e arnica, que reduz a oleosidade de forma delicada. Esta linha não possui máscara em função do tipo de cabelo.





* Linha Botica para Cabelos Quebradiços

Composto por algas marinhas, que ativa a microcirculação sanguínea e aumenta a resistência dos fios.






* Linha Botica para Cabelos Claros

A camomila acalma, traz luminosidade e força aos fios claros.








...aguardem as cenas dos próximos capítulos. rsrsrsrs!





Nenhum comentário: