quinta-feira, 9 de maio de 2013

Meninas eu comprei a linha Hair Dry Cabelos Secos da Amend. Será que é boa???

 Shampoo Tratamento Cabelos Secos



Descrição: Limpa os fios eliminando os resíduos depositados na fibra capilar. Promove uma ação intensiva de hidratação e restauração. Os cabelos ficam umidificados, resistentes e brilhantes.
Modo de usar: Aplique sobre os cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágüe e repita a operação.
Composição: Proteína do Trigo e D´Pantenol. Sem sal.
Formato: 300ml


 Condicionador Tratamento Cabelos Secos

Descrição: Condiciona os cabelos facilitando o pentear. Promove uma ação intensiva de hidratação e restauração. Os cabelos ficam umidificados, sedosos, resistentes e brilhantes.
Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique o condicionador sobre os fios e pontas massageando suavemente. Enxágue retirando todo o produto.
Composição: Proteína do Trigo e D´Pantenol.
Formato: 300ml


 Máscara D´Pantenol e Karitê

Descrição: Traz em sua formulação nutrientes que hidratam, restauram e fortalecem a fibra capilar sensibilizada, tornando os cabelos macios, sedosos e brilhantes, além de ajudar no controle dos fios rebeldes.
Modo de usar: Aplique sobre os cabelos lavados e úmidos (fios e pontas), massageando mecha por mecha. Deixe agir de 3 a 10 minutos. Enxágüe bem.
Composição: D’Pantenol e a Manteiga de Karitê
Formato: 450g


 Tratamento Após Lavagem

Descrição: Especialmente formulado para cabelos secos e difíceis de pentear. Sua fórmula equilibrada vai nutrir os cabelos fragilizados e ressecados, controlando a umidade natural, proporcionando suavidade ao toque e deixando os cabelos livres e soltos ao pentear.
Modo de usar: Aplicar sobre as palmas das mãos, espalhar bem nos cabelos. Não enxaguar e pentear. Pode ser usado em cabelos secos ou úmidos.
Composição: Proteína do Trigo e D’Pantenol
Formato: 180g




Eu vou usar e depois escrevo o resultado ok
Bjs no S2

Nenhum comentário: