sábado, 1 de junho de 2013

Olha fui eu que fiz!!!!

Olá!

Reservei esse poste para mostrar um pouco das coisitas que faço na cabeleira da minha filhuska

O cabelo dela natural é entre o CASTANHO MÉDIO À CASTANHO ESCURO, mas ela cismou que quer ser loira de todo o jeito, então eu pinto o cabelo dela com                                                KOLESTON 121 - LOURO CLARÍSSIMO ACINZENTADO 


Já pinto com esse tom acinzentado por conta da pigmentação do cabelo dela, mas infelizmente não tem jeito ele tende a ficar bem dourado, uso produtos específicos para desamarelar mas não resolve muito, e ela quer por que quer que  fique da cor da caixa, pode!!.

Mas para isso seria preciso descolorir ou abrir mechas e isso no momento eu não permito ela fazer por que 1º ela ainda é muito novinha e 2º eu sei que ambos estragam bastante o cabelo, já descolori uma vez e sei muito bem disso. Já é muito eu permitir que ela pinte o cabelo, no momento isso é mais do que suficiente por conta da sua pouca idade.

Quanto ao corte fui eu que fiz após assistir a este vídeo na net:



Joguei o cabelo todo pra frente (da nuca para o rosto) prendi com um pompom como se fosse um rabo de cavalo na frente do rosto e com a cabeça reta cortei na altura da boca.
A franja eu não sei explicar direito, mas no vídeo se ensina, ok.

Agora confiram a cor e o corte que está o cabelo da minha filhuska amada do meu S2.






Nenhum comentário: