quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Resenha sobre a linha OroLiquid - Argan Oil da KeraProf

Olá queridas blogueiras conforme prometido venho aqui vos falar dessa linha OroLiquid - Argan Oil da KeraProf que comprei a um tempo atras e publiquei aqui no blog a respeito e disse que depois de usala daria a minha opinião, ok.
Bom meninas é o seguinte na hora em que uso os produtos da linha o cabelo parece que fica super-hiper hidratados, porém após secalos o cabelo fica como se não estivesse usado nada, pelo menos foi como o meu cabelo infelizmente reagiu aos produtos da linha. Dos 3 produtos da linha que eu tenho (shampoo, Moisturizing e o óleo) o melhor na minha opinião é o óleo. Eu o uso após o banho com os cabelos ainda molhados e deixo secar naturalmente, quando faço escova e chapinha e também na minha tintura de cabelo. De 1 à 10 eu dou nota 6 para o óleo e os demais nota 3 pra cada um. Meninas como eles são de uso profissional eles são tão carinhos rsrsrsrs, mas tudo bem valeu a pena experimentar, mas vejam bem o que não deu certo no meu cabelo não quer dizer que não possa dar certo no seu ok, falando em dar certo outro produto caro que comprei e que também não deu certo no meu cabelo foi a linha  RMC - Repositor de Massa Capilar da Amend, infelizmente outra decepção no meu cabelo. Não é que ele não seja boa, mas no meu cabelo não funcionou, acredito que no momento não era o que o meu cabelo necessitava.
Agora o meu desejo de consumo é comprar a linha de Argan da Moroccanoil só que é muita cara pela internet.
Enquanto isso não aconteçe eu acabei de comprar pela SACK'S (na minha opinião é a melhor loja virtual de cosméticos importados, pena que não venda a marca Moroccanoil, a SACK'S deveria pensar no caso) Finalizador Semí Dí Líno Diamante Cristalli Liquidi - Alfaparf + Shampoo Sheer Blonde Lustrous Touch Strengthening + Condicionador Sheer Blonde Lustrous Touch Strengthening, ambos da marca John Frieda. Ah! só pra vocês se ligarem eu comprei o finalizador em promoção na SACK'S.
Espero que eu tenha um resultado positivo com esses produtos que por sinal estou super anciosa para chegarem. Depois escrevo contando mais uma das minhas experiências em testar cosméticos, no meu cabelo é claro kkk. Bjs no s2 de todos, e até a próxima.






Nenhum comentário: