terça-feira, 6 de julho de 2010

I.STEAMER CONAIR - PRANCHA DE VAPOR IÔNICO

PRANCHA COM TECNOLOGIA DE VAPOR IÔNICO QUE HIDRATA E CONDICIONA OS
FIOS DO CABELO ENQUANTO OS DEIXA LISOS E BRILHANTES.

ASSISTA AO VIDEO:


Chegou a Prancha Alisadora com Vapor Iônico, da Conair: a única que alisa, hidrata e condiciona seus cabelos, da raiz às pontas e numa única passada!

A Prancha Alisadora com Vapor Iônico hidrata e condiciona profundamente os cabelos com sua exclusiva tecnologia de vapor iônico: um vapor enriquecido que devolve a umidade natural dos cabelos proporcionando mais brilho e movimento. Seu canhão ionizante dispara 63 milhões de íons que neutralizam a eletricidade estática dos fios na hora. As cutículas são seladas garantindo um cabelo liso e muito mais brilhante! Até os cabelos mais rebeldes ficam livres do frizz numa única passada!


A Prancha Alisadora com Vapor Iônico tem três níveis de intensidade de hidratação para você escolher e dispensar outros tratamentos, finalizadores químicos e reparadores de pontas! E cinco níveis de temperatura que garantem um alisamento duradouro para todo tipo de cabelo. Seu revestimento de cerâmica permite um aquecimento uniforme que protege e não deixa marcas no seu cabelo.


A Prancha Alisadora com Vapor Iônico revela o comprimento real dos seus cabelos! Numa única passada, ela traz de volta a elasticidade perdida dos fios. Seus pentes retráteis, com controle de regulagem de tensão com três alturas, desembaraçam suavemente os seus cabelos. E para a sua maior segurança, a prancha se desliga sozinha após 60 minutos sem operação.


A Prancha Alisadora com Vapor Iônico acompanha uma prática bolsa térmica. Com ela, você não precisa mais esperar a sua prancha esfriar para guardá-la!

COLEGAS EU TENHO!
CONFIRA.


ANTES
DEPOIS
VOCÊ ENCONTRA A PRANCHA I.STEAMER CONAIR NA: www.polishop.com.br

51 comentários:

Anônimo disse...

ola amiga, eu também tenho uma, é tudo de bom!
deusinha

Anônimo disse...

Olá Andrea,vc sabe qual a diferença entre a I.Steamer conair vermelha e a preta?
seria que a preta modela e a vermelha não?
bjs
Mary

Blog Andréa Ribeiro disse...

Olá Mary!
Vamos a resposta a sua pergunta, ok!
Ambas fazem o mesmo tratamento nos cabelos, que é:

"Tratamento termo-ativo das placas de turmalina e cerâmica que abre as cutículas e envolve os cabelos com o banho de vapor que alisa e hidrata profundamente fio a fio. Automaticamente, um canhão com 63 milhões de íons é disparado para selar a cutícula e manter a hidratação e o condicionamento por muito mais tempo."

A única diferença é que a preta (I.Steamer Black – start edition) vem num formato mais compacto e prático para o dia-a-dia!

Qualquer dúvida entre no site da POLISHOP: www.polishop.com.br

Agradeço a sua visita e a de Deusinha aqui no blog e desde já sintam-se convidadas a me Seguir no meu blog.

Beijokas no s2

Anônimo disse...

ola Andrea, tenho muita vontade comprar uma chapinha dessa, só que tenho medo de não fazer o efeito da propaganda, será que é garantido o alisamento perfeito?
Brigadinha e tudo de bom!

Blog Andréa Ribeiro disse...

Olá!

Veja bem cada cabelo é de um jeito, no meu cabelo essa prancha funciona muito bem, não sei se no seu cabelo fará o mesmo efeito desejado, seria bom que você a experimentasse antes com alguém que já tenha ou vá diretamente a uma loja POLISHOP da sua cidade e verifique pessoalmente antes de comprar, ok!

Sinta-se convidada a me seguir aqui no blog
Bjs no s2

Ana paula disse...

Eu queria MT COMPRAR MAIS ALGUMAS PESSOAS FALAM ORORES DELA, JÁ ALGUMAS FALAM QUE ELA É OTIMA. MEU CABELO É MT CRESPO, FICO COM MEDO DE COMPRAR PQ ALGUMAS PESSOAS DIZEM QUE MOLHA O CABELO, QUE RESECA, MEU CABELO JA DEMORA TANTO PARA ALISAR SE AINDA TIVER ESSES PERCALSOS ANTES FICAR COM A QUE EU TO MESMO QUE DEMORA MAIS ALISA.

Blog Andréa Ribeiro disse...

Olá Ana Paula!

Como já respondi, antes de comprar é melhor fazer o teste em uma loja da POLISHOP da sua cidade,ok!
Volte sempre e siga-me aqui no blog!

Anônimo disse...

Gostaria de saber a diferenca entre a I. Steamer e a Nano Silver SS9BR

Blog Andréa Ribeiro disse...

Olá!
Infelizmente eu não sei responder, mas entra em contato com o site da POLISHOP (www.polishop.com.br)e descubra a diferença, ok!
Bjs,volte sempre e siga-me aqui no blog

Flavia disse...

na minha opinião não vale a pena,dinheiro jogado fora é muito cara estive olhando no site da poli shop por favor não se empolguem amigas.

Blog Andréa Ribeiro disse...

Olá Flavia!
Bem vinda ao meu blog, sinta-se convidada a me Seguir, ok
Bjs no s2

Gabriela disse...

Olá Andrea. A I. Steamer Black você disse que ela é mais compacta. Ela é do tamanho da I Steamer Pocket? Se for, realmente o preço da black está muito cara. Eu tenho uma pocket, que é a minha salvação!
Um beijo!
gabrielarsantos@gmail.com

Gabriela disse...

Andréa,
Parabéns pelo blog. Você disse anteriormente que a I. Steamer Black é mais compacta. Ela seria do tamanho da pocket? Se for, realmente o preço dela está muito elevado. Eu tenho uma pocket, comprei uma black na promoção do Groupon, mas agora que to vendo... Se for do tamanho da pocket fiz besteira... Aguardo retorno.

Gabriela Fetzner

Anônimo disse...

Olá Andreia, essa prancha alisa as raizes dos cabelos crespos sem precisar quimica?

Betina disse...

Eu tenho e ela realmente é muiito booaaaa, fiquei com medo no começo qd comprei, pq sabemos q propaganda vendee, mesmo assim comprei e não me aarreependii.. Só que na primeira vez q eu faço ele fica meio arrepiado e estranho, so no dia seguinte é q ele fica perfeito, pois isso so faço a noite!!!! Mas tenho uma duvida, meu cabelo fica muito fedido na primeira vez que eu faço... isso é normal Andréa??

Anônimo disse...

OI AMIGA,ACABEI DE COMPRAR A MINHA. É SENSACIONAL,O CABELO FICA MARAVILHOSO.E PARA COMPLETA-LA ACRESCENTO NO RECIPIENTE DA AGUA ALFAPARF MIDOLLO DI BAMBOO RENEWAL LOTION - LOÇÃO RESTAURADORA.O CABELO FICA MACIO,BRILHOSO.EU APROVEI!!!!!!

Anônimo disse...

olá, andréa gostaria de saber se a prancha pequena STEAMER POCKET solta um pouco de agua usa-la? obrigda espero noticias....

Anônimo disse...

Gostaria de saber como é o controle de temperatura desta chapinha? Meu cabelo é muito fino e gostaria de uma prancha q começasse em temperatura baixa, e tivesse controle de temperatura! Você pode me tirar a dúvida??? obrigada.

Lilian disse...

olha Andréia eu achei o seu blog bacana porém um pouco evasivo. Sua experiência foi boa com a prancha mas acho que faltou mais conhecimento sobre os efeitos dela. um forte abç.

Blog Andréa Ribeiro disse...

Olá colegas blogueiras!
Estou aqui para responder alguns comentários que foram feitos a respeito da prancha de vapor iônico I.STEAMER CONAIR.
1º Ao anônimo: Eu não tenho a prancha pequena STEAMER POCKET, só tenho a prancha informada na postagem, portanto eu não sei lhe responder se ela solta água.
2º Ao outro anônimo: As temperaturas da prancha I.STEAMER vão de 170c à 230c você é quem regula a temperatura a ser usada.
3º A Lilian obrigada pelo seu comentário, volte sempre, e sinta-se convidada a Seguir o meu blog.
Mas para todo efeito ainda é melhor vocês antes de comprar fazer o teste em uma loja da POLISHOP da sua cidade ou entrar no site já informado e tirar todas as suas dúvidas,ok!
A todos muito obrigada e voltem sempre.
Bjs no s2
Leia também: "Meninas eu comprei"

Anônimo disse...

Eu tenho a isteamer e a pocket também, a grande eu AMO,mas a pocket não desliza muito bem,mas mesmo assimeu uso ela na franja ou para dar um retoque quando o cabelo "amassa".

Anônimo disse...

Andréa quando voce disse que a I. Steamer Black Conair é mais compacta ela seria do tamanho da pocket ou so um pouco menor que a . I. Steamer Conair ?!

Anônimo disse...

Olá Andrea,uma ajudinha para vc e essa mulherada que quer saber do tamanho da prancha.
A pocket é menor que a black,vi na loja,mas não cheguei a perguntar se solta água tb.Estou querendo muito adquirir uma black,na próxima semana irei a uma loja testar antes de comprar.
Bjos

Kethleen Nogueira

Anônimo disse...

Olá,não aguentei e fui até uma loja polishop,teste as duas chapinhas,tanto a vermelha quanto a preta.Ambas fazem o mesmo como a Andreia relata aqui no blog,mas gostei muito mais da vermelha.Desliza melhor,é digital e a diferença de valor é + ou - 170reais,a pocket é bem pequena em relação a black.
Um abraço

Kethleen

Anônimo disse...

Olá,não aguentei e fui até uma loja polishop,teste as duas chapinhas,tanto a vermelha quanto a preta.Ambas fazem o mesmo como a Andreia relata aqui no blog,mas gostei muito mais da vermelha.Desliza melhor,é digital e a diferença de valor é + ou - 170reais,a pocket é bem pequena em relação a black.
Um abraço

Kethleen

Perick Viana disse...

Olá!
Caso desejem adquirir essa prancha acessem para ter direito a desconto:

http://migre.me/9qm2f

Unknown disse...

Oi Andréia, vc sabe se posso usar defrizante?

Unknown disse...

Boa tarde!
Sou representante da POLISHOP.
Quem quiser adquirir as pranchas steamer, compre através do site www.polishop.com.vc/alexvicente

Ofereço um desconto de 5% na compra de qualquer produto.

Abraços!

Alexsandro

Unknown disse...

Boa tarde!
Sou representante da POLISHOP.
Quem quiser adquirir as pranchas steamer, compre através do site www.polishop.com.vc/alexvicente

Ofereço um desconto de 5% na compra de qualquer produto.

Abraços!

Alexsandro

Thany Cezare disse...

Oi!! Eu já ouvi muito falar dela. Mas tenho uma única dúvida. Queria saber se ela queima muito o cabelo igual as pranchas normais de salão queimam. Tipo, faz o alisamento, ok. Mas quero saber se na hora de ter que lavar o cabelo, se o cabelo fica ressecado como qnd a gente alisa ele com prancha de salão.
Eu tenho um cabelo ondulado normal, com luzes e td - mas ele continua normal, a tinta não ressecou ele. Mas depois que passo prancha no salão e tenho que lavar ele depois de alguns dias, fica td frisado de tanto que a prancha queima ele. Demora uma semana pra que ele se recupere do efeito da chapinha. Queria saber se essa prancha deixa o cabelo assim tbm, se queima. Porque sendo assim, não da pra usar com muita frequência.
Beijão!!!

Elizangela disse...

Olá, Andréia tudo bem, gostaria de uma informação posso ta usando essa prancha com o cabelo molhado, tanto essa grande quanto a pequena?

kaylani disse...

queria saber a temperatura da prancha

kaylani disse...

queria saber as temperaturas

kaylani disse...

adorei quero uma

kaylani disse...

a temperatura da prancha

Blog Andréa Ribeiro disse...

A temperatura vai de 170C até 230C,e você é quem regula a temperatura que deseja usar, ok. Bjs

Flavia disse...

Mas poxa, ninguém informa a temperatura dessa prancha, assim fica dificil. Se puder informar,agradeço e tenho ctza q vai ajudar muuuitas pessoas c a mesma dúvida

Blog Andréa Ribeiro disse...

Olá Flavia a resposta a sua pergunta já foi publicada aqui no blog desde o dia 19/01/2013, mas mesmo assim vai a resposta novamente: A temperatura vai de 170C até 230C,e você é quem regula a temperatura que deseja usar, ok. Bjs e Siga-me no blog

Unknown disse...


GENTE,SO FUNCIONA EM CABELO LISO,SE VC.TEM CABELO CRESPO ASSIM COMO O MEU NÃO FUNCIONA,É JOGAR DINHEIRO FORA.
SUELI

Anônimo disse...

Olá pessoal, para quem já conhece o produto e confia em seu resultado compre diretamente no site e pague em até 10x sem juros no cartão de crédito.
Acesse:
www.polishop.com.vc/polishopfreitas

boas compras

jayne disse...

Essa chapinha vende no shopping?

jayne disse...

Eu posso comprar essa chapinha no shopping? vende lá?

Blog Andréa Ribeiro disse...

Olá Jayne!

Você pode sim comprar no shopping desde que lá tenha uma loja da Shoptime, caso não tenha compre no site http://www.shoptime.com.br/

Unknown disse...

Olá, Andréia tudo bem, gostaria de uma informação posso usar esta prancha com o cabelo molhado, tanto essa grande quanto a pequena?

Anônimo disse...

Essa chapinha serve em cabelo crespo? porfavor responde

Anônimo disse...

Gostaria de saber se é realmente só agua que se cloca no reservatorio, pois meu cabelo é fino, porem, nõa é liso. faço relaxamento e qdo a raiz cresce fica um pouco complicado. Comprei a prancha, mas não estou obtendo um resultado bom. alguem pode me ajudar!!!!
obrigada!!!

Blog Andréa Ribeiro disse...

Olá colegas!

Respondendo há algumas perguntas:

1º Essa chapinha pode sim ser usada em cabelos molhados porém eu particularmente prefiro usa-lá com os cabelos enxutos

2º Ela serve sim para cabelos crespos é só aumentar a temperatura para obter o resultado desejado

3º E é somente aguá que se coloca no reservatório pois a mesma é uma PRANCHA DE VAPOR IÔNICO.

Qualquer dúvida entre em contato com o site da POLISHOP: www.polishop.com.br

Bjs a todos!

Unknown disse...

hola. ayudame.. que sabes si esas planchas se le puede cambiar las placas. yo tengo esa plancha pero ya esta peladas las placas y eso me daña el cabello.. tu que sabes si se pueden cambiar

Unknown disse...

Oi Andréa

Gostaria de fazer uma proposta para um bate papo na internet aqui da Polishop

qual email que posso te enviar a proposta.

Aguardo retorno

karinamercadante@gmail.com

Blog Andréa Ribeiro disse...

Olá Karina Mercadante Braga o meu e-mail é: irmadedeia@ibest.com.br
Bjs.

Unknown disse...

Olá, eu comprei uma das primeiras i.steamer mas infelizmente ela estragou mas recentemente comprei outra e na minha opinião a antiga da chapa preta é melhor que a nova da chapa inox.