quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Revista Natura Ciclo 01/2012

Com validade de:
28/12/2011 à
17/01/2012


BOAS COMPRAS!


Quero aproveitar o momento para me despedir de todas vocês Consultoras Natura do meu grupo 1536, setor 369 - Capibaribe, gerência Sol do Nordeste, como sua CNO (CONSULTORA NATURA ORIENTADORA), foram 3 anos e 4 mesês de serviços prestados a NATURA, mas no ano de 2012 estou indo em busca de outros horizontes para a minha melhora profissional.

Agradeço a todas as Consultoras Natura com as quais trabalhei e peço desculpas pelos meus erros, pois o que seriam dos acertos se não houvessem os erros, e é bom aprendermos com os nossos erros, mas melhor ainda é aprendermos com os erros dos outros, ok!

Mas uma vez desculpas por tudo e muito obrigada por terem trabalhado junto comigo

Que Deus continue abençoando cada Consultora Natura juntamente com toda a sua familia

E para vocês eu desejo do fundo do meu s2 pra 2012...

... AMOR, PAZ, SAÚDE, SUCESSO, FELICIDADE E TUDO DE BOM E MARAVILHOSO QUE SÓ VEM DA PARTE DE DEUS

BJS NO s2 FIQUE COM DEUS E UM FELIZ E MARAVILHOSO 2012

É o que deseja sua ex-CNO Andréa Ribeiro


Nenhum comentário: