quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dicas de Looks para o Réveillon 2012



Inacreditável como o ano de 2011 praticamente já acabou e 2012 já está ai, mais como ainda estamos em Dezembro ainda sobra um espaço para dar algumas dicas do que usar no réveillon, não é porque é passagem de ano que devemos usar TUDO branco não é mesmo. Chega uma hora que cansa usar a mesma cor todo fim de ano.

Moda Reveillon


E para incrementar o look réveillon 2012 aposte em acessórios, sapatos, saias, bermudas, vestidos, camisas, calças, detalhes e até mesmo aquelas maxi carteiras na cor prata, está cor está associada a elegância e a modernidade sem falar que ela tem o poder de acrescentar uma certa sofisticação até mesmo nas produções mais básicas, escolha peças que marque a sua produção e monte looks incríveis.

Moda Reveillon 2012



Dicas de Maquiagem para o Reveillon 2012

Antes de qualquer situação, é muito importante que você realmente saiba como fazer uma boa Maquiagem para o Reveillon

Dicas de Maquiagem para o Reveillon 2012  Fotos, Vídeos Passo a Passo (3)
Apostem em roupas e acessórios que realmente combinem com o momento


Dicas

•Muito influente em relação a moda, podemos afirmar que, para estar no melhor look possível, é necessário procuram as melhores referências possíveis, algo como por exemplo, vestir roupas que estejam sempre de acordo com a época, um exemplo básico disso é, as maquiagens sensíveis e ao mesmo tempo leves e que inovem o rosto, deixando a pela diferente e alegre.Com tantas opções de cores fica difícil definir qual o esmalte ideal para o ano-novo. A tradição brasileira pede o branco da cabeça aos pés, mas o verde, o lilás, o rosa e outras tonalidades também cabem na comemoração e podem trazer boas energias para 2012.

•A maquiagem é fundamental quando se trata de festas e para cada ocasião existe um modelo diferente. Em relação as cores para se pintar, as mais citadas entre os sites que se relacionam a moda, as core peroladas tem uma tonalidade que fica bem em todo tom de pele.

•As mulheres sem dúvidas, já devem estar em busca de novidades para arrasar neste Ano Novo, sendo assim, selecionamos algumas aqui. Com a chegada do réveillon o mais indicado é que as mulheres sempre busquem uma maquiagem diferente para que seja mostrado algo diferenciado para o próximo ano.


As Cores

À todos os anos, as mulheres sabem que podem contar com as cores diferente e também o modo de pintar, muitas optam por cores mais claras já que simbolizam a paz porém esse ano a aposta é em cores de sombras mais quentes.

O rímel, delineador, sombra, lápis, blush e o batom são indispensável por isso tenha sempre por perto, em relação as cores, sendo as sombras peroladas, rosa, azul, amarelo estas são as mais usada e procuradas no momento, porém é preciso saber usa-la de forma correta, vejam mais algumas dicas e fotos abaixo!

Dicas de Maquiagem para o Reveillon 2012 Fotos, Vídeos Passo a Passo (1)
Cuidado para não exagerar, muita cautela na hora de se pintar


Dicas de Maquiagem para o Reveillon 2012  Fotos, Vídeos Passo a Passo (2)
Animem-se, o Reveillon já está próximo


Dicas de Maquiagem para o Reveillon 2012  Fotos, Vídeos Passo a Passo (4)
As cores peroladas sem dúvidas são um luxo


Dicas de Maquiagem para o Reveillon 2012  Fotos, Vídeos Passo a Passo (6)
Brilho e rimmel, eles são muito indicados também


Dicas de Maquiagem para o Reveillon 2012  Fotos, Vídeos Passo a Passo (8)
Procurem as melhores dicas ao se maquiar, isso ajuda muito



Qual deve ser a cor do esmalte no Réveillon 2012?


Com tantas opções de cores fica difícil definir qual o esmalte ideal para o ano-novo. A tradição brasileira pede o branco da cabeça aos pés, mas o verde, o lilás, o rosa e outras tonalidades também cabem na comemoração e podem trazer boas energias para 2012.

Independente do acabamento e da finalização na unha, a dica é definir a produção de acordo com os desejos ou as prioridades para o ano que se inicia: paz, amor, paixão, dinheiro, esperança ou harmonia. “Eu indicaria o prata para abrir caminhos. É uma cor que estimula os desafios quando você busca um objetivo, quando a vida está confusa”, explica a terapeuta holística Sonia Marquette. Com ajuda da profissional, veja a lista com os significados das cores que vão dar uma mãozinha na hora da virada.
Confira as dicas.


A dica é escolher a tonalidade de acordo com os desejos para 2012.

Confira os significados das cores:

* Laranja

É revitalizante e forte. Quem gosta do laranja é responsável por suas ações, enfrenta tudo de frente e corre atrás do sucesso. Cor indicada para: quem busca alegria e energia para encarar dificuldades.


* Branco

Representa a paz interior e leva a tradição das festas brasileiras. As pessoas que procuram a neutralidade do branco possuem sonhos e desafios. Cor indicada para: quem busca pureza e tranquilidade.


* Verde

É a cor da moderação e do equilíbrio. A tonalidade fria estimula a fé em pessoas fragilizadas, principalmente na área da saúde. Cor indicada para: quem busca esperança, fé e vigor.


* Vermelho

As pessoas que usam vermelho são amáveis, alegres e despreocupadas. A cor quente é estimulante e proporciona mais prazer e vitalidade. Cor indicada para: quem busca paixão na vida.


* Amarelo

A cor do sol favorece a prosperidade e irradia riqueza. É ligada a tudo que se refere ao interior, autoconfiança, autosatisfação, humor... Cor indicada para: quem busca sabedoria e dinheiro.


* Dourado

Assim como o amarelo, o dourado abre caminhos para a prosperidade e favorece a abundância e o poder. Cor indicada para: quem busca inspiração e estabilidade financeira.


* Azul

O azul é a cor da calma e da paciência. Proporciona sentimento de bondade, caridade e mudança interior. Cor indicada para: quem busca tranquilidade, clareza de ideias e harmonia.


* Rosa

O rosa é resultado da mistura entre vermelho e branco. Cor ligada ao bom sentimento, união e afeto. Cor indicada para: quem busca um amor verdadeiro.


* Lilás/Roxo

O roxo é a cor mais relacionada com a espiritualidade. Estimula a coragem, generosidade e mudança de atitudes. Cor indicada para: quem busca inspiração, força e incentivo.


* Prata

Geralmente com muito brilho, o prata é a cor da mudança e da inovação. Traz versatilidade e tranquilidade após período de indecisão. Cor indicada para: quem busca independência e estabilidade.


Nenhum comentário: