sábado, 17 de setembro de 2011

É uma honra em lhe apresentar...

... o mais novo maquiador regional NATURA/NORTE-NORDESTE...


...Gedson Moreno


Entre milhares e milhares de maquiadores em todo o Brasil, o mesmo ganhou o concurso de maquiagem que a NATURA promoveu este ano tendo como julgador o nosso querido maquiador oficial NATURA/BRASIL Marcos Costa.

E é uma honra para nós Pernambucanos e principalmente Jaboatonenses em termos o Gedson Moreno como o maquiador regional NATURA/NORTE-NORDESTE


Beleza nordestina

Para o novo maquiador regional do Norte e Nordeste, Gedson Moreno, 31, a mulher tem que chamar a atenção pelo olhar
imagem do post


* Como a maquiagem entrou na sua vida?

Desde criança eu ficava encantado pelas capas de revistas e aquelas mulheres lindas, tão bem maquiadas. Usando o que encontrava em casa, eu tentava reproduzir aqueles looks nas minhas irmãs mais novas. Elas eram minhas bonecas! Quando viramos adolescentes, a brincadeira ficou séria. Eu virei o maquiador oficial da dupla antes de todas as festas. Esta foi a minha primeira escola.



* O que mais funciona para o biótipo das mulheres da sua região?

As mulheres do nordeste são morenas, e eu adoro quando elas usam cores! A melhor inspiração para isso é a música “Morena Tropicana”, do Alceu Valença. Acho que elas precisam investir em mistura de tons quentes, como o coral, o cobre, o vinho.



* Quais são suas inspirações para compor um look?

Eu sempre fui apaixonado por revistas. Coleciono desde criança e cheguei a ter um armário cheio de fotos de referências. Acho que elas são a melhor opção para conhecer as tendências e atualizar o trabalho. Com o tempo, comecei a me voltar mais para os movimentos artísticos. A paixão pelas artes plásticas se traduziu no meu trabalho com grupos de teatro e de dança, que comecei a maquiar aos 18 anos.



* De qual produto você não abre mão?

Máscara para cílios! O olho é a primeira coisa que notamos em uma pessoa, não é? Acho que a mulher tem que encantar pelo olhar. Por isso, se tiver que escolher apenas um item de maquiagem, use uma máscara para cílios poderosa!



* Se pudesse dar apenas uma dica de maquiagem, qual seria?

Nunca saia sem maquiagem! Eu acho que a mulher tem que reservar dois minutinhos do seu dia para se maquiar antes de sair de casa. Nem que seja aquela maquiagem mínima com corretivo, máscara e batom. Pode parecer pouco, mas estes três passos mudam uma pessoa por completo.



Gedson Moreno, muito bem vindo a NATURA
Sucesso, sucesso e sucesso!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Merecido.
Realmente é um excelente maquiador. Hoje teve uma oficina de maquiagem aqui em Arapiraca. E eu fui a escolhida para ser maquiada por ele. Aprendi bastante e agora vou seguir suas dicas, pois o resultado foi maravilhoso. Beijos.
./Alyne Suellen ♥