sábado, 3 de setembro de 2011

Grandes lançamentos PROCTER & GAMBLE. Veja!



Na semana que se passou a marca aproveitou seu próprio evento, o P&G Experience para apresentar seus lançamentos no segmento. Na área de coloração com a marca Wella, chegam as linhas Koleston Espuma e Pro-Vital. Novidades foram apresentadas também para Head & Shoulders, que lança um creme de tratamento anti-caspa, ampliando a linha que era composta por shampoo e condicionador. E, por fim, a Pantene mostrou ao mercado a sua nova geração de condicionadores sem sal com a fórmula inteligente Pro-V.

Pantene 3 424x600 Lançamentos em Beleza e Cosméticos no P&G Experience 2011 que revela o mundo do consumidor brasileiro fotos    

* Koleston Espuma, uma coloração permanente em forma de espuma, mais rápida e prática de aplicar e que não faz tanta sujeira como às líquidas ou em creme, mas tão eficaz quanto elas. Ao todo, serão 18 nuances que estarão à venda a partir de dezembro (R$ 19,90, cada uma)


* Pro-Vital, uma coloração com Omega-Q em sua fórmula. Esse ingrediente é um complexo de soja com alta concentração de óleos e protéinas, que hidratam, dão brilho e protegem a fibra capilar. Assim, enquanto ela se abre para receber os pigmentos da tintura, o Omega-Q entra em ação para nutrir e hidratar o cabelo. As 20 nuances da Pro-Vital estarão disponíveis em supermercados, farmácias e perfumarias a partir de outubro (R$ 12,50, cada uma)

Nenhum comentário: