quarta-feira, 31 de março de 2010

ESCOVA MARROQUINA DA INOAR

Nos anos 80 a moda era fazer permanente nos cabelos, e deixá-los bem irissados, talvez com as ondulações bem demarcadas; enfim, o auge do sucesso era ter cabelos compridos com cachos.
Hoje a moda mudou muito e de uns anos para cá, notamos que a tendencia do cabelo liso veio para ficar. Mesmo quem tem cabelo liso, faz escova, e acaba por usar a chapincha para melhorar o efeito liso. Quem não tem cabelo liso, opta por fazer alisamentos, e a tal escova progressiva, que até hoje tem gerado muita controvérsia e polêmica pelo nivel elevado de formol em sua formulação.
Conheça a:


ESCOVA MARROQUINA DA INOAR



  ANTES                                           DEPOIS                                                                                                                                        











































Parece que no mundo da beleza as coisas não param, depois da escova de chocolate, morango, progressiva, etc. Eis que a sensação do momento é a escova marroquina. Com grande crescimento em São Paulo este tipo de escova vem se espalhando por todos os estados do Brasil. A escova marroquina é composta, entre outras coisas, por argila branca e e 0,2% de formol, prometendo tratar os cabelos e melhorar a textura sem alisar completamente. O Tratamento é indicado para mulheres que possuem os fios de cabelo sem vida.
Um dos procedimentos mais conhecido é o Alisamento Capilar Marroquina INOAR, sendo aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
A escova marroquina é um alisamento semi-definitivo e não temporário. Assim, não sai dos fios de uma vez. É necessário apenas o retoque de raiz.

Benefícios da Escova Marroquina INOAR:
  • Lavar o cabelo no dia Seguinte;
  • Possui cheiro de Baunilha;
  • Dura cerca de 3 a 5 meses;
  • Pode ser aplicada em cima de qualquer outro procedimento químico
             
Diferença: Escova Marroquina INOAR X Escova Progressiva

O diferencial está em apenas um componente químico e o método de aplicação da técnica marroquina é praticamente o mesmo de uma escova progressiva. A diferença é que as escovas progressivas e outros alisamentos necessitam que o produto fique por um tempo nos fios até agir. A escova marroquina é retirada ainda no salão e o cabelo pode ser preso no mesmo dia.

 

 Como Funciona a Escova Marroquina INOAR?

Primeiro os cabelos são lavados com um shampoo específico por três ou quatro vezes. Em seguida os fios são desembaraçados e recebem o produto alisante.
Na seqüência uma escova é feita ainda com o produto e depois a chapinha é passada muitas vezes mecha a mecha. Os fios ficam por dez minutos sem qualquer procedimento para que possam esfriar e, por último, o cabelo é lavado.
Antes de iniciar o procedimento a cliente deve ir ao salão para uma avaliação.

 

Preço de uma Escova Marroquina INOAR ?

O valor da escova marroquina depende da quantidade de cabelo de cada cliente, mas custa quase o mesmo que uma escova progressiva que varia de R$ 100 a R$ 250 reais. O ideal é que procure um bom salão para depois não se arrepender do resultado final.






 Veja mais em:

www.inoarcosmeticos.com.br

samuca.paz@hotmail.com

8 comentários:

Unknown disse...

Adorei os resultados , e as minha clientes mas ainda... se resolverem tambem usar este prodoto é so me add... samuca.paz@hotmail.com Um grande abraço!

Unknown disse...

Eu tenho muitos outros trabalhos de cabelos de clientes , se gostaram é so me add. samuca.paz@hotmail.com

Unknown disse...

Xero irmâ vou sempre estar encontato com seu blog...

Unknown disse...

Bem nos dias 29,30 e 31 de maio, vai haver um grande evento no Centro de Convençoes... sobre esteticas e prodotos de cabelos . Vão lá e não se arrempederam... xero para todos.

Blog Andréa Ribeiro disse...

Valeu Samuka San! pelos seus comentários.
Entre sempre que puder pois você é muito bem vindo,ok!
Fique a vontade!
Beijocas no coração.

Blog Andréa Ribeiro disse...

Ah!Samuka San,já ia me esquecendo, só falta você me seguir no meu blog,ok!
Clique do lado direito da tela no blog,onde tem a palavra SEGUIR,e siga-me.
Ah! e não se esqueça de responder a enquete do blog, tá bom.
Fuuuuuuuuuuuuui.

Blog Andréa Ribeiro disse...

Valeu Samuca San por seguir o meu blog!
Volte sempre!
Beijões

Rita disse...

se alguem fizer a escova marroquina em guaiba, por favor me avisem... Meu e-mail ritaaguiar85@hotmail.com... Obrigada