domingo, 21 de março de 2010

EU DESCOBRI!!

COLEGAS EU DESCOBRI UMA MARAVILHA DO CÉU!!!




Esse produto ai em cima nada mais é que um medicamento usado em assaduras na pele do bebê, mas acreditem se quiser é um ótimo e maravilhoso produto para cabelo.
Eu coloquei um copinho medida dessa solução no creme hidratante da minha filha, misturei bem e hidratei o cabelo dela por 30 minutos com a touca térmica.
Colegas pasmem! o trêm, o bicho é muito BOM!!!!!!!!!
O cabelo da minha filha ficou super-hiper sedoso, macio e muito brilhoso.
Vou colocar também no meu creme de hidratação.
Recomendo com certeza absoluta.
Ele é encontrado em farmácias e não é tão caro, é bem acessível.
Descobri que na sua composição quimica existe uma substância chamada Pantenol, que também é usada nos produtos da marca PANTENE.
Por isso que a marca Pantene é muito boa e faz tanto sucesso.
E ai colega gostou da dica?
Vamos experimentar?
Logo, logo voltarei com mais dicas de beleza para nós, ok!

Nenhum comentário: