domingo, 21 de março de 2010

CABELOS SECOS E DANIFICADOS

LINHAS DE TRATAMENTO PARA CABELOS SECOS A DANIFICADOS 



* LINHA L'OREAL PROFISSIONAL ABSOLUT REPAIR

Colegas eu uso e recomendo, é uma linha profissional de tratamento para cabelos totalmente danificados, eles não são baratos por se tratarem de produtos de uso profissional, pra vocês terem uma idéia aqui na cidade onde eu moro só uma loja vende, por que ele passou a ser vendido somente em alguns Salões de Beleza da minha cidade.
Mas os produtos são realmente muito bons, e eu recomendo com certeza!




* LINHA TUTANO DA BIO EXTRATUS

Colegas, eu e os meus filhos usamos, é uma linha comum de tratamento para cabelos danificados, com preço acessível, fácil de se encontrar em qualquer loja de cosméticos.

Os produtos da linha são realmente bons e eu vejo resultado no meu cabelo e nos cabelos dos meus filhos.







* LINHA PANTENE RESTAURAÇÃO PROFUNDA
Colegas com certeza são produtos muito bons para cabelos danificados, facéis de se encontrar e com preços bem acessíveis.

Já usei e recomendo.









* NATURA EKOS
CACAU

O fruto é originário da bacia do rio Amazonas, mas foi na Bahia que encontrou sua mais forte expressão e cultura.

Muito valorizado pelos povos antigos, suas sementes guardam uma manteiga preciosa, com propriedades hidratantes, que oferecem proteção intensa aos cabelos.


Preços acessíveis.


Recomendo.




* NATURA EKOS
ANDIROBA

Nativa da Floresta Amazônica, a andiroba, segundo o dito popular, "é saúde pra dar e vender".

De suas sementes se faz um óleo, que é remédio para tudo. Por suas inúmeras utilidades e cuidados, a andiroba é uma grande amiga dos habitantes da floresta, e é ótima para os cabelos.


Preços acessíveis.


Recomendo




* NATURA PLANT
HIDRATAÇÃO REPARADORA
Ação antirressecamento e hidratação de longa duração.
Nutre e recupera os fios, deixando-os hidratados, macios e com menos frizz.

92% CABELOS MAIS HIDRATADOS.


Preços acessíveis.


Recomendo.






* NATURA PLANT
CHOQUE REGENERATIVO

Restabelece a saúde e a beleza dos fios, devolvendo movimento, vitalidade, hidratação, resistência, brilho e maciez.


94% REGENERAÇÃO DOS FIOS EM ATÉ 2 SEMANAS.


Preços acessíveis.


Recomendo.                                                             

Nenhum comentário: