quinta-feira, 14 de abril de 2016

Tem algum batom ai tem?

Olá colegas! Quanto tempo né?

Pois bem hoje estou aqui para falar de algo que estava ardendo no meu coração (pois de lá que vem os nossos desejos da alma) algo assim muito simples e para alguns até insignificante.
Há algum tempo eu estava a procura de um batom na cor boca, simples né?
Mas eu queria um batom na cor boca que eu me agradasse por inteiro, discreto, sem brilho (mate) de boa qualidade, preço acessível
Fui pesquisando, pesquisando e por incrível que pareça o batom que eu queria estava de baixo dos meus olhos e não percebi (pois sou Consultora de Vendas da marca)
Pode isso Arnaldo? É a idade! kkkkkkkkkkkkkkk

OLHA ELE AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!



O Boticário - Intense Batom Efeito Mate - Cor 131




Atualmente ele foi batizado com o nome BABADOS, não sei se o nome vai pegar porque ele é conhecidíssimo pela cor 131, mas ele ainda é o mesmo e nada de extraordinário mudou só o acréscimo do nome






É do jeitinho que eu queria, o verdadeiro BBB:

*BOM (de mais da conta)
*BONITO (cor linda e perfeita para mim)
*BARATO (preço acessível) 




Luz Natural



Com Flash 



Tem algum batom ai tem? 

Pra quem gosta de discrição...SUPER RECOMENDO!!!

Nenhum comentário: