sexta-feira, 15 de abril de 2016

O que é que é isso Coleguinhas? Natura Esta Flor

Deo Parfum Natura Esta Flor Rosa                                       Deo Parfum Natura Esta Flor Íris








A MÁXIMA ROSA DA ROSA

O ponto de partida para a criação da fragrância ESTA FLOR ROSA foi a Bulgária, no Vale das Rosas, local onde se encontra a rosa de maior qualidade no mundo para a perfumaria: a rosa damascena. Mais perfumada e com característica frutada em evidência a Rosa Damascena floresce apenas uma vez ao ano nos campos da Bulgária, o clima temperado e o solo do vale favorecem o cultivo dessa rosa, cuja essência é insubstituível. A técnica de extração é praticada na Bulgária há mais de 300 anos, o melhor momento para colher as flores é quando ainda estão cobertas de orvalho, manualmente, uma a uma, as flores são retiradas, para então, em um processo artesanal, se obter o óleo da rosa. 

"ESTA FLOR ROSA é uma fragrância monotema, em que todas as outras notas olfativas envolvidas têm a função exclusiva de ajudar a realçar todas as nuances da rosa damascena." 

Veronica Kato, perfumista exclusiva Natura, responsável pela criação das fragrâncias da coleção monotema Esta Flor.
 Por: R$ 167,00

Na ninha opinião ele se assimila e muito a fragrância do Eau De Parfum Elysée do Boticário

A MÁXIMA ÍRIS DA ÍRIS

A Natura foi até a França buscar a matéria-prima mais valorizada da perfumaria, a Íris. A Íris é uma flor elegante e preciosa, de seu caule subterrâneo e carnudo, o rizoma, é extraído o óleo essencial, esse processo de extração leva seis anos, o que evidencia a sua preciosidade. Os primeiros três anos do cultivo da flor são essenciais para o desenvolvimento completo do rizoma, que permanece debaixo da terra, acentuando a característica amadeirada desta flor. Após a colheita, o rizoma fica armazenado em maturação por mais três anos, para então “a mais pura Íris da Íris” ter o óleo essencial extraído. Nessa fragrância monotema, a Íris é a protagonista e todos os outros ingredientes foram criteriosamente escolhidos para dar a melhor performance à flor. Por: R$ 167,00

As duas para mim são excelentes e não deixam nada a desejar em comparação as fragrâncias importadas, já usei algumas e essas são tão boas quanto qualquer uma (melhor site para comprar perfumes importados: http://www.sephora.com.br )
Mas a Esta Flor que mais me identifiquei foi a Rosa me apaixonei só em esfregar o punho na revista Natura e grande foi a minha alegria quando a minha caixa chegou trazendo essa maravilha (sou Consultora Natura a 16 anos) AMOOOOOOOO...TÔ XONADA!!!

ESTA
FLOR

Qual é a sua flor?


Até a próxima Coleguinhas!!!

Nenhum comentário: