quinta-feira, 14 de abril de 2016

Dupla Maravilhosa

Olá Colegas!

Vou falar agora de uma dupla de colônias ***MARAVILHOSAS***
que assim como a colônia Egeo Woman Choc do Boticário (veja aqui Você pediu, Ele voltouuuuuuuuuuuu...voltou para ficar!!! ) comprei simplesmente porque me encantei pela embalagem, pelo designer.
São elas:


Cupcake Me Napolitano Chic Deo-Colônia 



Descrição
Oriental Gourmand ( Cereja, Vanila e Grapefruit )

Receitinha Napolitano Chic: Inicie com deliciosas notas de cereja, vanila e grapefruit, depois misture a lavanda e o jasmim recheado com um toque de leite condensado. Finalize com suculentas porções de morango, sândalo e muitos acordes doces! Respire fundo e pronto! Sinta o perfume que saboreia o doce lado da vida!
Por R$ 77,90




Cupcake Me Caramelo Divertido Deo-Colônia




Descrição
Floriental Fruit ( Begamota, Laranja e Caramelo )

Receitinha Caramelo divertido: Inicie com deliciosas notas de bergamota, laranja e muito caramelo, depois recheie com a leveza do jasmim, gerânio e lírio do vale.Para finalizar, coloridos confeitos de musk, patychouli , sândalo e pronto! Consuma sem moderação e sinta o divertido lado da vida.
Por R$ 77,90


Diz ai não são mesmo uns encantos essas embalagens? 
O que é esse designer? Dá vontade de morder
E as fragrâncias então?
Pra quem gosta de doce como eu é uma delícia maravilhosa! 
Ambas são da marca
Página Inicial






Infelizmente por motivos que sinceramente eu não sei não existem mais as lojas físicas da L'acqua di Fiori para se comprar essas colônias ou qualquer outro produto da marca você tem que encontrar ou uma Consultora de Vendas ou pelo site.

A minha consultora aqui onde moro em Jaboatão dos Guararapes/PE é a Adriana 
e o site da marca é esse: 




Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário: