terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Resenha da Tintura Koleston Espuma - cor 5546 Amora

Olá colegas blogueiras

Venho aqui resenhar sobre a tintura Koleston Espuma, especificamente a cor 5546 Amora. A tintura é boa e muito cara por sinal, mas não achei tão boa quanto a Koleston tradicional, a diferença de uma para outra além do preço é claro é a praticidade na aplicação como a sua textura é em espuma ao passar parece mais um shampoo, a minha frustação ficou por conta da cor por se tratar de um vermelho toda vez que lavo o cabelo parece mais que a minha cabeça tá sangrando de tanta tinta vermelha que sai, acredito que isso infelizmente só aconteça com os tons vermelhos por que a minha filha usou a mesma tintura na cor 91 Louro Cinza Ultraclaro e não acontece nada disso quando ela lava o cabelo. Isso é algo que a Wella deveria solucionar, e mais a cor 91 é o tom mais claro dos louros, deveria se expandir para os tons 10, 11 e 12. Fora tudo isso que já resenhei, complemento que a tintura é permanente sim, e não apenas um tonalizante como alguns pensam por se tratar de uma tintura em espuma ok.




Quanto a usar novamente a tintura Koleston em Espuma???, não, não comprarei novamente essa tintura, por mais praticidade que ela tenha eu ainda assim prefiro a Koleston tradicional que é mais em conta.

Agora vejam o meu cabelo como ficou após usar a tintura Koleston Espuma:





 
Bom eu pintei na véspera de natal (24/12/2012) o meu cabelo já se encontrava pintado na cor Castanho Claro 5.0 da Maxton e essas fotos foram tiradas após 3 lavagens, eu particularmente gostei do resultado por que no momento eu queria um vermelho bem discreto, como realmente ficou.
TINTURA KOLESTON ESPUMA - 5546 AMORA.
 
 


Um comentário:

nayara disse...

Adorei a cor.
Vou pintar o meu ,e concerteza vai ser desta cor..ameiiii