quarta-feira, 24 de março de 2010

YAMÁ REMOVEDOR DE COLORAÇÃO DEKAPCOLOR SYSTEM


O Removedor de Coloração DekapColor System foi desenvolvido para corrigir a coloração, especialmente em casos em que o resultado obtido não foi satisfatório (por exemplo, cor diferente que o esperado). O Percentual de remoção da coloração poderá ser parcial ou total, de acordo com a condição estrutural do cabelo (porosidade, grau de ressecamento ou fragilidade dos fios) ou ainda de acordo com a necessidade do profissional.
Os resultados de DekapColor podem variar de acordo com a condição do cabelo, tom da coloração, volumagem da água oxigenada utilizada e principalmente tempo em que esta coloração vem sendo utilizada. Deve-se dar atenção especial aos cabelos com colorações escuras (pretos) ou vibrantes (vermelhos), pois estas tendem a causar saturação (excesso de corantes) com maior frequência. Para estes casos um número maior de aplicações serão necessárias até que ocorra a remoção total da coloração. Isto é devido à existência de um residual maior de corantes do que em cores mais claras. Poderá existir uma interferência da cor antiga na nova cor escolhida.
O DekapColor age unicamente na retirada de coloração (corantes artificiais), o produto não age nos cabelos virgens; não retira os pigmentos naturais do cabelo. O produto não age como descolorante clareador. Uma vez retirada a coloração, os cabelos apresentarão uma cor "desbotada" em relação à cor natural, pois na coloração prévia utilizou-se água oxigenada, que clareia os fios de acordo com a volumagem (no caso de cabelos escuros a água oxigenada pode também deixar os fios acobreados).
Cada aplicação de DekapColor tem o tempo de ação máxima de 30 minutos, podendo ser realizadas até 2 aplicações em um mesmo dia, sem que o tempo total exceda 60 minutos. Uma nova aplicação poderá ser feita após 7 dias. Cada dia de aplicação de DekapColor (2 etapas de 30 minutos) pode reduzir a coloração dos cabelos de 20 à 50% em média.

O KIT REMOVEDOR DE COLORAÇÃO CONTÉM:
* 1 DekapColor Fase 1 - 200 ml
* 1 DekapColor Fase 2 - 200 ml

ATENÇÃO:
* NÃO UTILIZAR SOBRE CABELOS EM QUE TENHAM SIDO APLICADOS, QUALQUER
TIPO DE HENÂ, HENNA, TINTURAS PROGRESSIVAS OU A BASE DE SAIS METÁLICOS.


 Saiba mais aqui:

www.yama.com.br

2 comentários:

leila.s2_ disse...

ola onde eu posso encontra esse produto?

Blog Andréa Ribeiro disse...

Olá Leila.s2

Você pode encontrar esse produto nas melhores lojas de cosméticos da sua cidade ou entre no site oficial da yamá e saiba a onde comprar: www.yama.com.br

Desde já lhe convido para seguir-me aqui no blog e volte sempre.