quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Mudar e Experimentar

Olá colegas blogueiras prestem bem atenção a isto:


Eu atualmente estou assim...:



...completamente morena...



...só que eu, resolvi mudar o visual mais uma vez, vou voltar a ficar ruiva, faz tempo que não pinto o cabelo de vermelho, tava com saudades e vou aproveitar para experimentar a nova coloração da Koleston Espuma Color - Intense, a cor que eu comprei foi a 5546 - Amora. Espero que ela preste por que oh bichinha cara pra danar, comprei na Loja Americana custou R$ 19,99, que é claro nessa época do ano não tem nenhuma promoção. Assim que eu pintar posto uma resenha sobre a coloração e uma foto com o resultado final, aguardem!





Hasta la vista Baby

Bjs no S2


Um comentário:

Moda e Beleza disse...

Olá,
Eu adoro cabelo ruivo :)

Dá uma passadinha no meu blog ... e torna-te seguidora http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/