quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

MAQUIAGEM VERÃO 2011

Fique por dentro da maquiagem que está arrasando nesse verão!
tendencia maquiagem 2011 150x150 Tendências de maquiagem verão 2011

Já circulam pelas passarelas as tendências de roupas e acessórios para a próxima estação (inverno). Mas como ainda estamos no verão, nada melhor que ficar por dentro das tendências de maquiagem deste verão 2011.

Nos desfiles, os batons e as sombras apareceram em diversas cores e tons fortíssimos, mas com efeito opaco. As maquiagens são olhos ou boca bastante carregados, nunca os dois juntos. O recomendado é utilizar sempre o tom nude junto com uma cor viva para que apenas uma parte do rosto ganhe destaque. Por exemplo, se o batom for colorido, opte por uma sombra nude e vice-versa. Brincar com duas cores de sombra nos olhos tem tudo a ver com a estação mais quente do ano.

verão maquiagem 2011

O blush cobre com tons bronzeados deixa a pele saudável e com a aparência de quem acabou de sair de um banho de sol. As principais cores de maquiagem para este verão 2011 são o laranja, verde, rosa, roxo, azul e os tons nude e metálicos. Lembrando que o destaque para esta estação são estas cores acompanhadas pelo efeito fosco, que suaviza o visual.

A maquiagem deste verão 2011 é muito alegre cheia de cores e de vida, cores alegres e bem chamativas, no desfile da FWRJ foram apresentadas modelos de maquiagem nos mais variados gostos, tenho certeza que todas as mulheres vão sentir-se agradadas, pois as maquiagens deste verão 2011 vem tanto em cores alegres e chamativas como em maquiagens mais neutras e discretas.


Confira a seguir algumas fotos de maquiagem para este verão de 2011, e fique por dentro das novidades de maquiagem:












ASSISTA AO VIDEO E APRENDA A FAZER UMA MAQUIAGEM VERÃO 2011


video

2 comentários:

édina fernanda disse...

super amei!´parabéns pelo trabalho!

Blog Andréa Ribeiro disse...

Olá Édina!

Obrigada pelo seu comentário.
Desde já sinta-se convidada a me Seguir aqui no meu blog.

Beijokas no s2 e volte sempre!