domingo, 23 de maio de 2010

DIA DOS NAMORADOS NATURA 2010


NAMORADOS

FELIZ.

VOCÊ E EU.

PRESERVAR O ENCANTAMENTO.

CULTIVAR O ENCONTRO.

RECICLAR O AFETO.

Abraçar, com Pequenos Gestos Apaixonados, a Causa do Amor a Dois, Renovando, com Alegria e Leveza, o Prazer da Convivência, Compartilhando o Desejo que Cada um Tem de Amar e Ser Amado.

Opostos ou Iguais, Nascemos para Conviver e Encantar Um ao Outro.

O Dia Dos Namorados Natura é um Convite Para Emocionar Quem a Gente Gosta, Renovando a Surpresa, Preservando o Frio na Barriga, Reciclando no Dia a Dia o Melhor do Amor a Dois.

PRESERVE.

RENOVE.

RECICLE.

ABRACE A CAUSA DO AMOR.


* RECICLE O BRILHO NO OLHAR. *


CONHEÇA AGORA OS PRESENTES NAMORADOS NATURA 2010.
















O Dia a Dia Pede Surpresa, Frio na Barriga e Encanto.

Pede uma Reciclagem Constante do Cotidiano, Renovando o Melhor de se Viver a Dois.

* INCENTIVE A COLETA DE BEIJOS. *


2 comentários:

Unknown disse...

Olá minha querida acabeii de ver uma resposta sua no yahoo resposta que se trata de que uma moça perguntou de um site que desse amostras gratis e vc falou que o site www.sacks.com.br da e eu queria saber como faço para ganhar amostras gratis,obrigada de puder5 me responder meu email é: taiisadossan@yahoo.com

Blog Andréa Ribeiro disse...

Olá Paloma!

Antes de mais nada muito obrigada por ter entrando no meu blog.
Desde já sinta-se convidada a me Seguir.
Em relação ao site da SACK'S realmente ele é muito bom, seguro e confiavél, e o que você precisa fazer é o que eu também fiz:
Entrar no site, se cadastrar e fazer alguma compra, sendo assim você terá como ganhar amostras grátis, ok!
Espero ter lhe ajudado.
Beijokas no s2