sábado, 1 de fevereiro de 2014

Missões...está no coração de Deus!



Ora não se faz Missões somente saindo do nosso país e muito menos só Evangelizamos aos Domingos a tarde.

Existem tantos interiores da brenha que são idolatras que precisam ouvir a pregação do verdadeiro evangelho de Jesus Cristo. 

Sem se falar das comunidades Ribeirinhas as margens dos nossos rios. E os nossos Índios então?

Enfim precisamos primeiro fazer Missões dentro do nosso próprio país para depois pensarmos em ir fazer Missões no país dos outros.

Outra coisa Evangelizar não é só nos Domingos a tarde, e sim todos os momentos de nossas vidas através principalmente do nosso testemunho pessoal, a começar em casa com a nossa família, familiares e amigos, depois com a vizinhança e os demais, através de um louvor que cantamos em casa e alguém passa na rua e nos escuta, através de uma visita onde fazemos apenas uma oração, ao entregarmos uma literatura seja a onde estivermos em casa, no trabalho, na escola, no ônibus, no metrô não importa onde seja ou um simples e singelo "JESUS TE AMA" creia tão somente que a semente de Jesus é plantada e o Espírito Santo de Deus se encarrega de convencer o pecador a se render aos pés do Senhor.

Bom sinceramente o que adianta sair todos os domingos a tarde para Evangelizar se na família, na vizinhança e com os demais não dá um bom testemunho de crente? E não se tem um caráter cristão?

Deus diz bem claro em sua palavra: 


"Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.

Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;

Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.

Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus."

Mateus 5:13-16

"Evangelizar é fazer Missões e Missões é Evangelizar" um ao outro estão interligados entre si.

É o IDE de Jesus (MISSÕES) + o PREGAR O EVANGELHO (EVANGELIZAÇÃO) que juntos é = ao resultado de ALMAS SALVAS para o Reino de Deus, amém!.






MISSÕES...


"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
Marcos 16:15


...EVANGELIZAÇÃO.

Nenhum comentário: