segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Linha Alisamento Natural Blue Gold SALVATORE...TESTADO E APROVADO!

Olá Pessoal!

Quem usou a Linha Alisamento Natural Blue Gold SALVATORE, foi a minha filhuska e após a apresentação da linha veja o resultado final no cabelo dela, ok.





Benefícios

  • Alisa até 100% os cabelos de forma uniforme e natural.
  • Não oferece risco para a saúde do cliente e do profissional.
  • Compatível com qualquer química, inclusive cabelos loiros.
  • Conforto na aplicação, sem ardência nos olhos e vias respiratórias.
  • Produto natural testado dermatologicamente.
  • Compatível com todos os tipos de cabelos.
  • Tecnologia patenteada ® sem conservantes químicos.















Serviços

  • Alisamento Natural (Reestruturação tanínica ®)
  • Redução de volume e definição dos cachos.
  • Escova de longa duração.
  • Finalização para relaxamentos
  • S.O.S. de emergência “stop quebra”.









Conheça a linha de produtos:



Detalhes

O Shampoo Dilatador de Cutículas Blue Gold promove uma limpeza profunda em cada fio de cabelo, desde a raiz até as pontas, removendo todas as gorduras e impurezas, de maneira que não danifique nem cause perda de massa capilar, para que o processo de Reestruturação Tanínica® seja atingido por completo. Indicado exclusivamente para o processo de Reestruturação Tanínica® Salvatore Blue Gold.
MODO DE USO: Com os cabelos molhados, distribua uniformemente o Shampoo Dilatador de Cutículas por todos os fios massageando suavemente cabelos e couro cabeludo, sem dobrar ou torcer os fios, e enxágue abundantemente com água fria ou morna. Repita por mais duas vezes o processo. Atente-se para a aplicação e limpeza correta nas regiões frontal e nuca. Após a lavagem, aplique a Máscara de Tratamento Nano Reconstrutor Uso Diário.

PRECAUÇÕES: "ATENÇÃO ANTES DE USAR FAZER O TESTE DE ALERGIA". Manter fora do alcance das crianças e animais domésticos. Manter ao abrigo da luz solar. Evitar o contato com os olhos; caso ocorra, lavar abundantemente com água corrente. Após o uso, manter a embalagem fechada. Em caso de irritação suspenda o uso e procure orientação médica.

COMPOSIÇÃO: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Chloride, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Amyl Cinnamal, Coumarin, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.


Detalhes

Reestruturação Tanínica®
O Salvatore Blue Gold atua formando uma nova cadeia protéica junto ao cimento intercelular do córtex que, ao ser ativado pela temperatura da prancha, proporciona o formato desejado. Por ser um produto natural e livre de conservantes químicos, alisa, reconstrói e hidrata profundamente sem causar nenhum dano aos cabelos.
O resultado é a praticidade de aplicação e cabelos lisos, reconstruídos e hidratados.
MODO DE USO: Após o processo de dilatação de cutículas com o Shampoo Dilatador de Cutículas Blue Gold e com os cabelos secos, aplique mecha a mecha o Salvatore Blue Gold, distribuindo com a ajuda de um pente fino da raiz até as pontas. Verifique se todos os fios estão uniformemente umedecidos. Deixe o Salvatore Blue Gold agir por trinta (30) minutos para que os cabelos absorvam todas as propriedades do produto. Passados 30 minutos, enxágue (apenas com água) os cabelos retirando totalmente o produto. Faça uma escova lisa e com brilho da raiz às pontas, e pranche devagar em mechas finas em média 10 vezes de acordo com a estrutura e resistência da fibra, sempre pranchando mais a raiz e menos as pontas, evitando assim o ressecamento pelo excesso de temperatura. Finalize com produtos da linha Salvatore Cosméticos.

DICAS: Para cabelos loiros, pranche com temperatura de 180°C a, no máximo, 200°C para evitar ressecamento e perda de tonalidade de acordo com a resistência da fibra. Ao finalizar a aplicação, se algumas mechas não ficarem com o resultado esperado, seque-as e pranche-as novamente.

PRECAUÇÕES"ATENÇÃO ANTES DE USAR FAZER O TESTE DE ALERGIA". Manter fora do alcance das crianças e animais domésticos. Manter ao abrigo da luz solar. Evitar o contato com os olhos; caso ocorra, lavar abundantemente com água corrente. Após o uso, manter a embalagem fechada. Antes do uso faça um teste de alergia aplicando o produto nas regiões do antebraço e nuca. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado.

COMPOSIÇÃO: Aqua, Hydroxyethyl Cellulose, Hydrolyzed Collagen, Polyquaternium--10, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Disodium EDTA, Hydroxyethyl Urea, Acetamide MEA, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, BHT, Cetyl Acetate/Acetylated Lanolin Alcohol, Linum Usitatissimum Seed Oil, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Paraffinum Liquidum, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Astrocaryum Tucuma Seed Butter, Brassicamidopropyl Dimethylamine, Cetrimonium Chloride, Polyquaternium-7, Sericin, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Behentrimonium Chloride, Panthenol, PEG-12 Dimethicone, Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Cyclopentasiloxane, PEG/PPG-18/18 Dimethicone, Cyclopentasiloxane, Saccharide Isomerate, Hydrolyzed Gelatin, Stryphnodendron Adstringens Bark Extract, Tabebuia Impetiginosa Leaf Extract, Piptadenia Colubria Peel Extract, Tannic Acid, Cinnamal, Cinnamyl Alcohol, Coumarin, CI44045, Niacinamide, Calcium Pantothenate, Sodium Ascorbyl Phosphate, Tocopheryl Acetate, Pyridoxine HCL, Maltodextrin, Silica, Sodium Starch Octenylsuccinate, Bambusa Vulgaris Shoot Extract, Paullinia Cupana Seed Extract, Cinchona Succirubra Bark Extract, Polyquaternium-7, Hydrolyzed Keratin.

Agora vamos ao resultado final no cabelo da minha filhuska





E ai, gostaram?

Quem fez esse ALISAMENTO NATURAL SALVATORE no cabelo dela foi a...


...irmã Morgana (081) 8653 - 6093
(Jaboatão dos Guararapes/PE)


E ela indicou que usasse essa linha de manutenção SALVATORE:



Detalhes

O Shampoo O’Ka com Óleo de Macadâmia, possui uma fórmula especial, com pH fisiológico e Óleos Essenciais de Macadamia que limpam e preparam os fios sem agredir e sem a abrir as cutículas. Indicado para manutenção diária de qualquer tipo de cabelo. 
MODO DE USO: Com os cabelos molhados distribua uniformemente o Shampoo O’Ka com Óleo de Macadamia por todos os fios massageando suavemente cabelos e couro cabeludo, sem dobrar ou torcer os fios e enxágüe abundantemente com água fria ou morna. Repita mais uma vez o processo.
Após a lavagem aplique a Mascara O’Ka com Óleo de Macadâmia. 
PRECAUÇÕES: Manter fora do alcance das crianças e animais domésticos. Manter ao abrigo da luz solar. Evitar o contato com os olhos, caso ocorra, lavar abundantemente com água corrente. Após o uso, manter a embalagem fechada. Em caso de irritação suspenda o uso e procure orientação médica. 
COMPOSIÇÃO: Aqua, Hydroxyethylcellulose, Triethanolamine, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Laureth Sulfate, Cocamide DEA, Disodium EDTA, Citric Acid, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, PEG-12 Dimethicone, Citral, Eugenol, Limonene, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Linalool, Sucrose, Brassicamidopropyl Dimethylamine, Glycol Distearate, Macadamia Ternifolia Seed Extract.

O'KA - Máscara Pós-Tratamento e Hidratação com Óleo de Macadâmia 250ml O'KA - Máscara Pós-Tratamento e Hidratação com Óleo de Macadâmia 250ml

Detalhes

A Máscara de hidratação O’Ka Óleo de Macadâmia promove uma hidratação profunda e tratamento intensivo nos cabelos. Sua rica composição com Óleo essencial de Macadâia rico ácidos graxos antioxidantes e ômegas 6, 7 e 9 nutrem e hidratam  profundamente todas as camadas do fio deixando os cabelos sedosos, hidratados e com brilho relusente. Indicado para manutenção de qualquer tipo de cabelo.
MODO DE USO: Após a lavagem dos fios com o Shampoo O’KA Óleo de Macadâmia e com os cabelos úmidos, aplique em mechas grandes a Máscara O’Ka Óleo de Macadâmia acima da raiz até as pontas, distribuindo por todos os fios com a ajuda de um pente médio e massageando com as mãos. Deixe a Máscara O’Ka Óleo de Macadâmia agir por 5 minutos, em seguida, enxágüe com água fria ou morna em abundância, retirando totalmente o produto. Se preferir escove os cabelos, isso potencializa o tratamento.
DICA: Não use prancha em cabelos danificados. 
PRECAUÇÕES: Manter fora do alcance das crianças e animais domésticos. Manter ao abrigo da luz solar. Evitar o contato com os olhos, caso ocorra, lavar abundantemente com água corrente. Após o uso, manter a embalagem fechada. Em caso de irritação suspenda o uso e procure orientação médica. 
COMPOSIÇÃO: Aqua, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, BHT, Paraffinum Liquidum, Macadamia Ternifolia Seed Oil, PEG-150 Distearate, Brassicamidopropyl Dimethylamine, Disodium EDTA, Hydroxyethylcellulose, Citric Acid, Cetrimonium Chloride, Citral, Eugenol, Limonene, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Linalool, Dimethicone, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben.

O'KA - Óleo de Macadâmia 15ml O'KA - Óleo de Macadâmia 15ml

Detalhes

O O`KA Óleo de Macadâmia é um composto natural rico Ácidos Graxos Antioxidantes e Ômegas 6,7 e 9 que são absorvidos instantaneamente por todos os tipos de cabelos, proporcionando sedosidade e brilho luminoso. Rico em vitaminas, o Óleo de Macadâmia Salvatore, repara e fortalece os cabelos danificados por processos químicos e físicos. 
MODO DE USO: Aplique de 2 a 4 gotas na palma da mão e espalhe bem o produto. Antes de escovar ou pranchar, aplique nos fios do sentido de dentro para fora e depois de cima para baixo. Após escovar ou pranchar os cabelos, repita o processo para finalização.
Pode ser adicionado a Reconstruções, Hidratações e Colorações. 
PRECAUÇÕES: Manter fora do alcance das crianças e animais domésticos. Manter ao abrigo da luz solar. Evitar o contato com os olhos, caso ocorra, lavar abundantemente com água corrente. Após o uso, manter a embalagem fechada. Em caso de irritação suspenda o uso e procure orientação médica. 
COMPOSIÇÃO: Cyclopentasiloxane, Phenyl Trimethicone, Dimethicone, Cetyl Acetate, Acetylated Lanolin Alcohol, Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Macadamia Ternifolia Seed Oil, PPG-3 Benzyl Ether Myristate, Benzyl Salicylate, Butyphenyl Methylpropional, Citral, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldelhyde, D-Limonene, Linaloo.

Querem saber mais sobre os produtos SALVATORE?
É só acessar o site:



Até a próxima!!

Nenhum comentário: