quinta-feira, 18 de agosto de 2011

“Fina Estampa” estreia na Globo com cabelos que devem emplacar na preferência feminina

Christiane Torloni e Carol Dieckmann mudam o visual para novela

É só olhar os looks de Christiane Torloni e Carolina Dieckmann para perceber o que será sucesso nos próximos meses. Substituta de “Insensato Coração”, a novela “Fina Estampa” promete emplacar vários cabelos na lista dos mais cobiçados da Rede Globo.

Vivida por Christiane Torloni, a vilã Cristina Siqueira deve chamar a atenção não só pelo humor ácido, mas também pelo visual exuberante. Para encarnar a ricaça de “Fina Estampa”, a atriz passou oito horas na cadeira do cabeleireiro Flávio Priscott, que tem salão na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Torloni chegou ao Espaço Priscott com o cabelo escuro e na linha dos ombros. Para dar mais glamour à personagem, Flávio trabalhou o volume em pontos estratégicos e alongou os fios até a altura dos seios. “Mais do que isso não acho elegante. Cabelões no meio das costas são para adolescentes”, diz.

Má e sexy, a vilã precisava brilhar. Para isso o cabelo foi clareado com mechas em tons de dourado e chocolate. Priscott preservou a estrutura dos fios usando água oxigenada volume 20. “É uma descoloração que vem de dentro pra fora, como se estivesse saindo do cabelo e clareando o visual”, conta ele.

 Flávio Priscott deu volume e nova cor ao cabelo de Christiane Torloni


Quem também clareou o cabelo para a novela das nove foi Carolina Dieckmann. Após passar algum tempo com os fios castanhos, a atriz voltou a platinar as mechas para viver a “piriguete” Teodora. O visual é assinado pela equipe de Marco Antonio de Biaggi, do salão MG Hair, em São Paulo. Dieckmann alongou os fios e ganhou um visual sexy com um loiro bege inspirado na boneca “Barbie”.

 Novo look de Carol Dieckmann


"Fina Estampa" estreia no dia 22 de agosto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu adorei a cor do cabelo da atriz Cristiane Torlony, vou tentar fazer igual.