quarta-feira, 10 de setembro de 2014

CURSO DE FLORES EM EVA (EMBORRACHADO)

Olá pessoal!

Quero compartilhar aqui com vocês a minha satisfação em fazer o curso de flores em EVA pela MundiFlores
juntamente com a minha filhota Francyellen




O curso foi bem rápido e durou apenas 6 dias mas foi muito proveitoso



Confira algumas fotos:


Prfº Fernando









































Só uma única coisa que eu não gostei foi que eu comprei os frisadores direto do curso e paguei muiiiiiiiiiiiiiiiiiito caro por eles mais a culpa foi totalmente minha pois me precipitei e literalmente paguei o preço e um preço muito alto.
Eu aconselho a quem for fazer esse curso comprar os frisadores pela internet que são sem sombras de dúvidas muito mais em conta e com a mesma qualidade do oferecido no curso
Tirando esse impasse o curso em si vale a pena sim.
Recomendo!



Nenhum comentário: