Para marcar a chegada da TRESemmé ao Brasil, a Unilever (detentora da marca) preparou uma ação especial de verão, montando nas areias da Riviera São Lourenço, no litoral norte paulista, o TRESemmé® Beach Salon.
O espaço está oferecendo serviços e dicas de beleza desde o dia 27 de dezembro até 28 de janeiro de 2012. Aberto de terça a domingo, das 16 à uma hora da manhã. “É o point de beleza das mulheres para cuidarem dos cabelos após a praia e, também, uma opção para se arrumarem, antes de sair à noite”, afirma Marilia Zanoli, gerente da TRESemmé®.
Para ter acesso aos serviços, basta consumir até R$ 20,00 em produtos da marca e ganhar um “Vale Cuidado Essencial”, com direito a lavagem do cabelo, quick escova ou escova modeladora. Nas compras de R$ 30,00, a consumidora ganhará um “Vale Cuidado Intenso” para os fios, com lavagem, seguida de hidratação intensiva e também poderá escolher entre uma quick escova ou uma escova modeladora. Quem passar por lá ainda vai receber dicas dos profissionais e saber mais sobre o uso dos produtos.
Mais informações:
O espaço está oferecendo serviços e dicas de beleza desde o dia 27 de dezembro até 28 de janeiro de 2012. Aberto de terça a domingo, das 16 à uma hora da manhã. “É o point de beleza das mulheres para cuidarem dos cabelos após a praia e, também, uma opção para se arrumarem, antes de sair à noite”, afirma Marilia Zanoli, gerente da TRESemmé®.
Para ter acesso aos serviços, basta consumir até R$ 20,00 em produtos da marca e ganhar um “Vale Cuidado Essencial”, com direito a lavagem do cabelo, quick escova ou escova modeladora. Nas compras de R$ 30,00, a consumidora ganhará um “Vale Cuidado Intenso” para os fios, com lavagem, seguida de hidratação intensiva e também poderá escolher entre uma quick escova ou uma escova modeladora. Quem passar por lá ainda vai receber dicas dos profissionais e saber mais sobre o uso dos produtos.
0800-707-4471, tresemme@atendimentounilever.com.br | www.tresemme.com.br
Com 40 anos no mercado norte americano, começou a ser comercializado nos anos 90 depois de ficar por um bom tempo como produto exclusivo para os salões, e por isso mantém a característica dos potes enormes. A linha é bem completa, com shampoos, condicionadores, leave in, spray, cremes de tratamento, cada um na sua linha específica para cada tipo de cabelo. E isso é o que eu acho mais importante na escolha dos produtos de uso diário, respeitar as características do seu cabelo, seja crespo, com tintura, frizz, liso, entre outros.
Vale a pena experimentar e dar a sua opinião aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário